15/07/2021 às 06h03min - Atualizada em 15/07/2021 às 08h20min

Sagemcom Reinventa Experiência de Entretenimento Doméstico, com Lançamento do Video Soundbox™, Primeiro Decodificador 4K com Certificação Dolby Atmos do Mundo, incluindo uma Solução de Áudio Concebida com Bang & Olufsen

A Sagemcom anuncia sua mais recente inovação, o Video Soundbox: um produto compacto tudo-em-um, desenvolvido com as melhores parcerias, a fim de oferecer o melhor em vídeo, áudio, OTT e serviços baseados em reconhecimento de voz aos usuários finais

DINO


O Video Soundbox é um produto para operadoras de serviço. Foi desenvolvido com Dolby para se tornar a primeira central vídeo / áudio Dolby Atmos certificado, oferecendo um som envolvente a todos os tipos de conteúdo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210715005024/pt/

VSB Sagemcom (Photo: Business Wire)

VSB Sagemcom (Photo: Business Wire)

VSB Sagemcom (Photo: Business Wire)

Concebido e ajustado por especialistas em acústica de renome mundial na Bang & Olufsen, o Sagemcom Video Soundbox está equipado com uma solução de áudio sob medida, o som resultante é natural e autêntico, sendo a experiência de audição como o artista pretendia originalmente que fosse. Com o "Audio by Bang & Olufsen", o Video Soundbox faz você sentir o que está ouvindo.

A excelente qualidade de som do dispositivo é combinada com sua capacidade de acessar os melhores conteúdos de vídeo e música, para proporcionar aos usuários um acesso contínuo a uma experiência de entretenimento premium.

Graçasàimplementação otimizada do microfone e ao desempenho do sistema de cancelamento de ruídos, o Video Soundbox oferece reconhecimento de voz preciso que traz controle de voz de campo remoto compatível ao usuário para acessar todos os conteúdos:

  • Vídeos premium de 4K através de canais lineares e serviços integrados VOD de transmissão digital, como Netflix, Amazon Prime Video e muitos outros.
  • Música premium com acesso ao Spotify e Amazon Music e muito mais por vir
  • Assistente de voz integrado, como Amazon Alexa, para acessar notícias e informações de trânsito, obter resultados de esportes, reservar uma viagem e muito mais... com comentários em seu televisor

O produto inclui tecnologia Wi-Fi 6 para oferecer a melhor conexão sem fio com portas de entrada de última geração, incluindo para transmissões de vídeo 4K.

Após ser o primeiro fabricante a integrar a tecnologia 4K, a Sagemcom demonstra com o Video Soundbox sua capacidade de oferecer os mais recentes avanços tecnológicos às operadoras de telecomunicações, permitindo às mesmas criar uma proposta de valor com base no serviço de vídeo.

"O Video Soundbox permite combinar todos os serviços esperados hoje pelos consumidores em um produto compacto tudo-em-um, graças às mais recentes inovações em serviços de vídeo, som e voz desenvolvidas com as melhores parcerias. Estamos orgulhosos de lançar o Video Soundbox, com as primeiras implementações neste verão", disse Olivier Taravel, Vice-Presidente Executivo Sênior da Unidade de Negócios de Soluções de Áudio e Vídeo na Sagemcom.

Sobre a Sagemcom

A Sagemcom é um grupo industrial francês com liderança mundial em terminais de comunicação de alto valor agregado e soluções para banda larga, soluções de áudio e vídeo bem como mercados de energia. A Sagemcom projeta, fabrica e fornece mais de 40 milhões de terminais ao redor do mundo todos os anos, com uso de suas próprias fábricas e parcerias industriais em todos os continentes. O quadro de 5.500 funcionários atua em mais de 50 países. A Sagemcom é lucrativa desde sua criação em 2008, sendo que 31% de seu capital pertence a seus funcionários. Na LBO, desde sua separação em 2008 com a Safran, o Grupo entrou em sua quarta LBO em 2019, com Charterhouse como acionista majoritário. O Grupo, que alcançou um volume de negócios de 2,1 bilhões de euros em 2020, é liderado por uma equipe de gestão estável, a maioria da qual estáàfrente da Sagemcom desde 2008.

www.sagemcom.com // https://www.linkedin.com/company/sagemcom // https://www.instagram.com/sagemcom_inside // https://twitter.com/Sagemcom

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Sylvaine COULEUR


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp