12/07/2021 às 13h42min - Atualizada em 12/07/2021 às 14h20min

 Dahua Cooper-I Series XVR: O Primeiro XVR de Nível Básico Impulsionado por IA

DINO


Com a continuidade da inovação e do desenvolvimento, a IA tornou-se parte integrante da Dahua, uma solução inteligente de IoT e provedor de serviços com liderança mundial em vídeos. Recentemente, a empresa lançou seu Cooper-I Series XVR, o primeiro XVR básico a oferecer a função de IA no mercado. Através da tecnologia HDCVI 6.0 PLUS e IA, a Dahua realizou a atualização de AI de sua linha completa de produtos de gravadores HDCVI, liderando o desenvolvimento de HD via Coaxial do setor.

"A IA entrou em todos os aspectos de nossas vidas. Seu valor em aprimorar a eficiência e poupar tempo e custos de mão de obra foi gradualmente reconhecido. Entretanto, o preço dos produtos de IA pode não ser econômico a clientes preocupados com o orçamento. É por isto que lançamos o Cooper-I Series - para equipar todos os gravadores HDCVI com recursos de IA, tornando a IA acessível a todos", disse Nicole Liu, Gerente de Produto XVR da Dahua Technology.

O Cooper-I Series XVR agrega grande conveniência e valor para instaladores e usuários, em especial com suas funções de IA que incluem SMD Plus e AI Coding. Estas funções inteligentes são ativadas por padrão e não requerem configuração extra para uma instalação mais fácil e rápida.

O SMD Plus pode identificar com exatidão pessoas e veículos bem como filtrar falsos alarmes acionados por objetos irrelevantes. Em vez de rastrear manualmente uma enorme quantidade de imagens de vídeo, os usuários podem pesquisar o alvo com uso de tipos de alvo (humano e veicular), ao aperfeiçoar a eficiência da investigação e acelerar a conclusão do caso.

Com uma câmera HDCVI TiOC, o SMD Plus permite o Active Deterrence. A sirene e o ponto de luz incorporados na câmera podem alertar e deter com eficácia intrusos a tempo. Integrado com o aplicativo DMSS, este dispositivo permite monitoramento 24 horas por dia, 7 dias por semana e permite toques de chamada personalizados que podem ser reproduzidos pela câmera frontal.

Além disto, comparado com a codificação H.264/H.265 convencional, a codificação de IA deste produto economiza mais de 50% da largura de banda e espaço de armazenamento, enquanto mantém imagens completas sem comprometer a qualidade das imagens. Também permite a integração com dispositivos e plataformas de terceiros.

Em geral, o Dahua Cooper-I Series XVR é de fato um gravador inteligente e dispositivo de armazenamento que beneficia instaladores e usuários. Equipado com surpreendentes recursos de IA, incluindo SMD Plus e AI Coding, esta série torna a IA inclusiva e disponível a todos sem estourar seu orçamento. Com sua missão de "permitir uma sociedade mais segura e uma vida mais inteligente", a Dahua Technology continuará a ter foco em "Inovação, Qualidade e Serviços" para atender suas parcerias e clientes ao redor do mundo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Zoe Xu ()


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp