12/07/2021 às 09h02min - Atualizada em 12/07/2021 às 10h20min

 Sagemcom Fornece à TIM seu Set-Top Box Híbrido de Última Geração, com o Suporte da AndroidTV

DINO


A Sagemcom anunciou o lançamento de seu novo IP/DVB-T2 Ultra HD Set-top Box, com base no BCM72180, um SoC quad core DMIPS 24k da Broadcom, com Wi-Fi 6 incorporado e suporte de decodificação AV1, para a TIM.

O dispositivo dá acessoàoferta completa de serviços de entretenimento da TIM, com TIMVISION, TIMMUSIC, TIMGAMES e Dazn, assim como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+, YouTube e muito mais...

O produto inclui um sintonizador DVB-T2 para conexão a uma antena para receber a Televisão Digital Terrestre, para canais gratuitos e programas criptografados da Nagravision.

Graças a seu poderoso Wi-Fi 6 incorporado, todo o conteúdo IP pode ser recebido através de Wi-Fi pela unidade, permitindo assim uma colocação gratuita dentro da residência, sem qualquer conexão com fioàcaixa de Internet. O controle remoto Bluetooth com microfones embutidos permite que o assinante faça uma busca por voz para acessar o conteúdo.

"Este novo Set-top Box demonstra a capacidade da Sagemcom de combinar as últimas tecnologias para oferecer produtos abrangentes e poderosos a seus clientes e reforça a cobertura STB da TV Android da empresa. Estamos orgulhosos de lançar um set-top box tão inovador com o TIM, aproveitando a configuração industrial interna da Sagemcom", disse Olivier Taravel, Vice-Presidente Executivo Sênior da Unidade de Negócios de Soluções de Vídeo e Áudio na Sagemcom.

Sobre a Sagemcom

A Sagemcom é um grupo industrial francês com liderança mundial em terminais de comunicação de alto valor agregado e soluções para os mercados de banda larga, soluções de áudio e vídeo bem como de energia. A Sagemcom projeta, produz e fornece mais de 40 milhões de terminais ao redor do mundo a cada ano, ao utilizar suas próprias fábricas e parcerias industriais em todos os continentes. O quadro de funcionários de 5.500 funcionários trabalha em mais de 50 países. A Sagemcom vem sendo rentável desde sua criação em 2008, sendo que 31% de seu capital pertence a seus funcionários. Na LBO desde seu desdobramento em 2008 com a Safran, o Grupo entrou em sua quarta LBO em 2019, tendo a Charterhouse como principal acionista. O Grupo é liderado por uma equipe de gestão estável, cujos membros estãoàfrente da Sagemcom desde 2008.

www.sagemcom.com // https://www.linkedin.com/company/sagemcom // www.facebook.com/SagemcomOfficial // https://twitter.com/Sagemcom

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Sylvaine COULEUR ()


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp