02/07/2021 às 13h49min - Atualizada em 02/07/2021 às 14h20min

Startup Bebida na Porta busca crescer no ABCD

Com venda expressiva na região, a startup que entrega bebidas geladas na casa das pessoas visa ampliar as entregas nas cidades que compõem o ABCD

DINO


Segundo o IBGE, a região que compreende as cidades de São Bernardo, São Caetano, Santo André e Diadema tem aproximadamente 2,8 milhões de moradores. Esse número se mostra expressivo para empresas, inclusive mais para aquelas que ofereçam produtos de consumo universal como água, sucos e refrigerantes para as crianças ou cerveja para os adultos.

A startup Bebida na Porta busca entregar os produtos em temperatura própria para consumo imediato, com rapidez e preço acessível.

Atualmente, o ABCD representa 17% das vendas totais da marca mensalmente, porém estudos da empresa apontam para um horizonte diante do enorme potencial que existe nas cidades próximas à capital, onde o Bebida na Porta tem lojas para atender à demanda.

A tecnologia auxilia as empresas e pessoas. Com isso, surgem novos modelos de negócios para facilitar a vida dos consumidores. As rotinas do dia a dia demandam mais tempo das pessoas. Sendo assim, o Bebida na Porta a buscar reconhecimento em várias praças.

"Conhecemos bem o mercado do ABCD. É um público importante para nós. Sabemos o que as pessoas mais pedem durante a semana e o que mais pedem durante o fim de semana. Temos uma logística preparada para cumprir o nosso objetivo, que é entregar um produto mais rápido, barato e gelado na porta da casa dos nossos clientes", afirma Jessica Gordon, CEO do Bebida na Porta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp