01/07/2021 às 17h05min - Atualizada em 01/07/2021 às 18h20min

Lineage Logistics nomeia Harld Peters para liderar a Lineage Logistics Europe

~Harld Peters se juntará à Lineage Logistics como vice-presidente sênior para a Europa, reportando-se a Mike McClendon, presidente de operações internacionais e vice-presidente executivo de otimização de rede~~Nomeação é parte da estratégia de melhoria da estrutura europeia da Lineage~

DINO


A Lineage Logistics, LLC (“Lineage” ou a “Empresa”), uma das principais e mais inovadoras fornecedoras de soluções de logística e REIT industriais com controle de temperatura do mundo, anunciou hoje a nomeação de Harld Peters como vice-presidente sênior para a Europa. Neste cargo, Harld supervisionará todas as operações europeias para a Empresa e se reportará a Mike McClendon, presidente de operações internacionais e vice-presidente executivo de otimização de rede.

Peters traz ampla experiência liderando a transformação orientada pela tecnologia e crescimento acelerado, atuando mais recentemente como presidente para o norte da Europa para a empresa de soluções de força de trabalho global, ManpowerGroup. Ele também passou mais de duas décadas na UPS onde ocupou importantes posições de liderança na Europa e Ásia, atuando como presidente da UPS China e anteriormente como presidente para a Europa Ocidental.

“Estamos empolgados para dar as boas-vindas a Harld na família One Lineage Europe, e eu estou confiante que ele é o líder certo para esse importante cargo”, disse Mike McClendon, presidente de operações internacionais e vice-presidente executivo de otimização de rede. “Harld possui um incrível histórico em implantar estratégias de crescimento inteligente na Europa, o que é particularmente importante para a Lineage enquanto continuamos a expandir regionalmente e com clientes na nossa pegada dinâmica da instalação europeia. Estou ansioso para presenciar o incrível impacto que ele causará em nossas operações europeias e na Empresa como um todo”.

A nomeação de Peters é uma parte da estratégia maior de melhoria da estrutura da Lineage para a Europa, focada em evoluir a organização para melhor atender às necessidades dos clientes regionais da Lineage. Parte dessa estratégia é engajar líderes de classe mundial que possuem as habilidades e paixão para dar continuidade ao crescimento da rede europeia da Lineage, como também desenvolver funções sofisticadas para atuar como a espinha dorsal para apoiar essa rede.

“Estou entusiasmado para me juntaràfornecedora líder mundial de soluções de logística de armazenamento refrigerado, especialmente em um momento tão transformador para a empresa e suas operações europeias”, disse Harld Peters, vice-presidente sênior para a Europa da Lineage Logistics. “Estou ansioso para trabalhar com essa talentosa equipe para construir a presença da marca da Lineage na região e oferecer a melhor e mais completa experiência de cliente do setor”.

A nomeação de Peters também ocorre após os recentes anúncios da Empresa de sua intenção para adquirir o Kloosterboer Group e divisão de armazenamento refrigerado da Claus Sørenson, dois fornecedores de logística de temperatura controlada altamente respeitados na Europa.

Sobre a Lineage Logistics

A Lineage Logistics é uma das principais provedoras de soluções de logística e REIT industriais com controle de temperatura do mundo. Possui uma rede global de mais de 350 instalações estrategicamente localizadas, totalizando mais de 2 bilhões de pés cúbicos de capacidade que abrange 15 países na América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul. A experiência da Lineage, líder do setor em soluções logísticas de ponta a ponta, sua rede imobiliária sem paralelos, e o desenvolvimento e implantação de tecnologias inovadoras ajuda a aumentar a eficiência da distribuição, avançar a sustentabilidade, minimizar o desperdício na cadeia de suprimentos, e, o mais importante, como uma parceira visionária da Feeding America, ajuda a alimentar o mundo. Em reconhecimento às grandes inovações e iniciativas de sustentabilidade da empresa, a Lineage marcou presença na lista CNBC Disruptor 50 de 2021, ocupando a 17.ª posição, foi escolhida a principal empresa de Ciência de Dados, e a 23.ª na classificação geral, na lista anual das Empresas Mais Inovadoras do Mundo de 2019 da Fast Company, além de ser incluída na lista da Fortune das empresas que estão mudando o mundo em 2020. (www.lineagelogistics.com)

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Lineage Logistics

Megan Hendricksen

949.247.5172


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp