01/07/2021 às 11h21min - Atualizada em 01/07/2021 às 12h40min

Meeting Of Styles Brasil e Paris68 - Etapa Brasil do encontro internacional de Graffiti ocorre pela primeira vez no mundo, dentro de uma fábrica de sprays

Meeting Of Styles é um dos mais importantes eventos internacionais de graffiti. A etapa Brasil ocorre, sob a atual gestão, desde 2014 e vem reforçando o cenário da arte urbana no país. Em 2021 traz o feito inédito de ocorrer pela primeira vez no mundo, dentro de uma fábrica de sprays. Ocorrerá em novembro, dentro da estrutura da Baston, fabricante da Paris68.

DINO
http://mosbrasil.com.br
Cartaz Oficial do Mos Brasil 2021


Uma grande união de cores e talentos vem anunciar: Meeting of Styles Brasil 2021- Tales Of Unity dos dias 13 a 15 de novembro na cidade de Palmeira/PR.

O encontro internacional de graffiti Meeting Of Styles trata-se de um calendário de eventos de arte urbana que, há mais de 18 anos, percorre cerca de 25 países. No Brasil, sob a gestão de Lucas Stuczynski e A.M.E Produções vem sendo realizado desde 2014 . Em 2021 recebe o reforço da produtora Agenda Urbana, além da equipe que fortalece a execução do projeto há anos.

Um dos eventos mais esperados pelos artistas do segmento, que realizam em 2 dias um grandioso painel com diversas técnicas e estilos de graffiti. Além da pintura, ocorre em paralelo outras atividades culturais ligadas aos demais elementos do movimento Hip Hop, fazendo deste um festival da cultura urbana.

Em 2021, a etapa brasileira uniu-se a uma das marcas de sprays mais bem conceituadas do mercado artístico e fabricada por uma empresa 100% brasileira, a Paris68, um dos produtos da Baston Aerossóis. Desta parceria nasceu uma inovação. O grande ineditismo está em ser o primeiro Meeting Of Styles no mundo a ser realizado dentro de uma fábrica de Sprays.

Além do painel interno na fábrica, as escolas da cidade de Palmeira/PR, cidade sede da Baston, receberão a doação de 14 telas pintadas em compensados por 14 artistas, no dia 15 de novembro na praça central da cidade.

Mesmo ocorrendo em novembro, a produção do evento irá irá desenvolver as ações com atenção à segurança e saúde de todos. Por esta razão, a pintura na fábrica não será aberta ao público, não haverá outras atrações, será um número reduzido de artistas e todas as medidas para evitar o novo Coronavírus serão tomadas.

O Meeting of Styles é um evento destinado a todos os públicos e que oferece um contato incrível com a arte de rua. Em virtude de não ser aberto ao público em 2021, será organizado a cobertura de imprensa. Além disto, todo conteúdo de mídia e entradas ao vivo, produzidos pela equipe do encontro, será compartilhado no Youtube, Facebook e Instagram do Meeting Of Styles Brasil e da Paris68.

O cartaz oficial do evento tem a assinatura dos grandes artistas nacionais, representantes de diversas gerações do graffiti e embaixadores do spray Paris68:
Binho Ribeiro
Bigode o Sapo
Devis
Kueio
Ment
Tina Soul
Wanata

Serviço
O que: Meeting of Styles Brasil 2021
Quando: 13 a 15 de novembro, das 10h às 20hs
Onde: Fábrica da Baston Aerossóis - Palmeira/PR
Destinada a todos os públicos - cobertura nas redes sociais @mosbrasil @sprayparis68



Website: http://mosbrasil.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp