01/07/2021 às 09h12min - Atualizada em 01/07/2021 às 10h20min

Delivery em até dez minutos é aposta de redes de supermercados na capital paulista para atrair mais consumidores

Serviço de delivery está disponível por meio de aplicativo, na capital paulista, e tem como objetivo ampliar a conveniência, atendendo aos novos hábitos de compra dos consumidores

DINO
http://www.mambo.com.br


Os novos hábitos de consumo mudaram significativamente a maneira como as pessoas fazem suas compras, evidenciando um serviço que há algum tempo tornou-se bastante requisitado: o delivery. Tanto pela conveniência de receber os produtos sem sair de casa, quanto para seguir as medidas sanitárias de distanciamento social, muitas pessoas adotaram esse canal, inclusive, para realizar suas compras de supermercado.

Uma destas empresas é a Rede Mambo, que possui oito lojas físicas na capital paulista, além de um canal de e-commerce. Por meio de uma parceria com a Rappi, consegue atender as encomendas de seus produtos do seus clientes em apenas dez minutos, mas o serviço está disponível apenas para o bairro Itaim Bibi.

Conforme Daniela Motta, diretora de marketing da Rede Mambo, o objetivo é sempre atender as expectativas dos clientes. "Entendemos que o nosso consumidor quer acesso aos nossos produtos por diversos canais de compra, buscando a mesma qualidade que encontra em nossas lojas e agora com mais conveniência com o Rappi Turbo", comentou.

O serviço acontece pelo botão Rappi Turbo, por meio do qual é possível encontrar mais de 200 itens, especialmente os produtos mais utilizados no dia a dia, e recebê-los em um intervalo de tempo ainda menor. O horário de atendimento é estendido quando comparado às lojas físicas, os pedidos podem ser feitos das 8h da manhã à meia-noite.



Website: http://www.mambo.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp