29/05/2021 às 00h25min - Atualizada em 29/05/2021 às 01h00min

Schlumberger anuncia resgate de 100% dos títulos seniores em circulação de 3,300% com vencimento em 2021

DINO


Como parte de seu contínuo comprometimento com a redução de débitos, a Schlumberger Limited (“Schlumberger”) anunciou hoje que a Schlumberger Investment SA, uma subsidiária indireta de propriedade integral da Schlumberger (“SISA”), resgatará títulos com um valor principal agregado em circulação de US$ 664.776.000. Este resgate é para todo o valor principal em circulação dos 3,300% títulos sêniores da SISA com vencimento em 2021 (CUSIP Nos. 806854AB1 / L81445AB1; e ISIN Nos. US806854AB12 / USL81445AB10) (os “Títulos”). A data de resgate dos títulos é 28 de junho de 2021 (a “Data de Resgate”).

Os títulos serão resgatados na Data de Resgate, a um preço de resgate para os títulos igual a (a) 100% do valor principal agregado sendo resgatado, mais (b) juros acumulado e não pago de tais títulos desde a última data de pagamento de juros até, mas excluindo a Data de Resgate. Na Data de Resgate, e depois dela, os títulos deixarão de estar em circulação e os juros deixarão de incidir sobre os títulos.

As notificações do resgate estão sendo enviadas pelo fiduciário dos títulos para todos os titulares registrados atualmente de tais títulos.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger (SLB: NYSE) é uma empresa de tecnologia que faz parceria com clientes para acessar energia. Nosso pessoal, representando mais de 160 nacionalidades, está fornecendo soluções digitais líderes e implementando tecnologias inovadoras para permitir desempenho e sustentabilidade para o setor de energia global. Com experiência em mais de 120 países, a Schlumberger colabora para criar tecnologia que dá acessoàenergia para o benefício de todos.

Saiba mais em www.slb.com.

Declarações de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas” segundo o significado atribuído pela legislação federal de valores mobiliários dos Estados Unidos, isto é, declarações sobre eventos futuros, e não sobre eventos passados. Geralmente, tais declarações contêm termos como “esperar”, “poder”, “acreditar”, “planejar”, “estimar”, “pretender”, “prever”, “deveria”, “poderia”, “vai”, “ver”, “provavelmente” e outros similares. As declarações prospectivas lidam com problemas que são, em diversos graus, incertos, como, por exemplo, declarações relacionadas aos termos eàdata do resgate dos títulos. Nem a Schlumberger nem a SISA podem garantir que tais expectativas se comprovarão corretas. Essas declarações estão sujeitas, entre outros aspectos, aos riscos e incertezas detalhados nos Formulários 10-K, 10-Q e 8-K mais recentes da Schlumberger registrados juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, SEC) dos Estados Unidos ou a esta fornecidos. Os resultados reais podem variar substancialmente daqueles previstos pelas declarações prospectivas da Schlumberger. As declarações prospectivas refletem unicamente as informações disponíveis na data deste comunicado de imprensa, e a Schlumberger como a SISA se isentam de qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar estas declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou por qualquer outro motivo.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ndubuisi Maduemezia — Vice-presidente de Relacionamento com Investidores, Schlumberger Limited

Joy V. Domingo — Diretor de Relacionamento com Investidores, Schlumberger Limited

Escritório +1 (713) 375-3535


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp