19/05/2021 às 11h05min - Atualizada em 19/05/2021 às 12h20min

NTT doará US$ 3 milhões à Índia para alívio da pandemia

DINO


A NTT (TOKYO:9432) anuncia hoje planos para doar US$ 3 milhões para apoiar a tragédia humanitária enfrentada pelo povo da Índia. Além disso, as empresas NTT estão contribuindo com suporte e serviços para ajudar seus funcionários a lidar com essa desafiadora situação.

A Índia possui a maior base de empregados da NTT fora do Japão, com 30.000 funcionários NTT, exercendo um papel crítico no suporte aos nossos clientes e nossos negócios, mundialmente. O devastador impacto da pandemia na Índia e no seu povo entristece profundamente todos nós.

A NTT espera sinceramente que essa doação e outros suportes ao alívio fornecidos pelas empresas NTT ajudarão a fornecer alguns recursos necessários para aqueles que sofrem o impacto do vírus. Nossos pensamentos e orações estão com nossos colegas, clientes, suas famílias e toda a sociedade indiana.

Temos orgulho que a família NTT de empresas se uniu e está oferecendo essa ajuda crítica durante esse momento difícil. Como parte de nossa história e valores, sempre respondemos às necessidades de pessoas, comunidades e sociedade através de nossas ações e operações de negócios.

Sobre a NTT

A NTT acredita na resolução de problemas sociais por meio de nossas operações comerciais, aplicando a tecnologia para o bem. Ajudamos os clientes a acelerar o crescimento e inovar novos modelos de negócios digitais. Nossos serviços incluem consultoria de negócios digitais, tecnologia e serviços gerenciados para segurança cibernética, aplicativos, local de trabalho, nuvem, data center e redes, todos apoiados por nossa profunda experiência e inovação no setor. Como um dos cinco principais fornecedores globais de tecnologia e soluções de negócios, nossas diversas equipes operam em mais de 80 países e regiões e prestam serviços a mais de 190 deles. Atendemos 80% das empresas listadas na Fortune Global 100 e milhares de outros clientes e comunidades ao redor do mundo. Para mais informação sobre a NTT, visite www.global.ntt.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia

Yuzo Aramaki

Escritório de RP da NTT Corporation

TEL: +81-3-6838-5100 CEL: +81-90-1609-8041

E-mail:


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp