14/05/2021 às 17h34min - Atualizada em 14/05/2021 às 18h40min

Novas tendências em casamentos visam um olhar menos tradicional

Mudanças ocasionadas pela pandemia trazem novas ideias e inspirações para celebrar casamentos em 2021

DINO
https://cabinedadiversao.com.br


Muitas mudanças ocorreram em 2020, e o setor de cerimônias e casamentos está sendo tomado por novas inspirações e tendências para celebrar uniões amorosas. Alguns elementos foram moldados pela pandemia, outros visam entregar aos convidados uma experiência diferenciada.

O mercado precisou inovar e renovar. Casamentos mais íntimos, transmitidos on-line, ao ar livre e utilizando elementos para entregar uma experiência diferenciada, como é o caso da cabine fotográfica, são algumas das principais tendências para casamentos em 2021.

Cerimônias íntimas ganham espaço

Após a pandemia, muitos casamentos passaram a ser realizados de forma mais íntima, muitas vezes no quintal de uma casa e com pouquíssimos convidados para garantir a segurança de todos os envolvidos. O que não se esperava é que a modalidade acabaria cativando uma parcela de noivos que preferem o chamado "mini-wedding".

Além disso, cerimônias menores possibilitaram o desenvolvimento da welcome box, uma alternativa de lembrancinha elaborada que contém todas as necessidades para a segurança e conforto dos convidados, como álcool em gel personalizado, chuva de arroz, máscara, água, docinhos e avisos importantes.

Live da cerimônia garante participação de todos

A possibilidade de transmitir o casamento on-line é uma das maiores mudanças trazidas em 2020 que se transformou em uma tendência para 2021, contemplando os casais que estão optando por cerimônias mais íntimas. Muitas pessoas estão usando a internet para celebrar momentos especiais à distância, e isso certamente está se estendendo às uniões.

Com isso, mesmo amigos que moram longe ou que não conseguem comparecer por algum motivo podem participar do casamento ao assistir à cerimônia on-line. Levando isso em consideração, para complementar o ambiente, os noivos também estão investindo em decoração com letreiros e neon. Painéis para fotos, frases, assim como os nomes dos noivos, são opções que tornam o casamento mais estiloso, moderno e fora do convencional.

Pré-wedding durante a pandemia proporciona homenagem entre os noivos

Muitos casais tiveram a cerimônia adiada por conta dos acontecimentos de 2020, o que acabou fazendo com que uma nova tendência surgisse para aproveitar o momento do ensaio fotográfico. O pré-wedding é o momento em que os noivos podem prestar homenagens um ao outro, com mensagens e cartas de amor.

O pré-wedding ocorre com o ensaio fotográfico que seria feito durante o casamento, porém a alternativa acabou ganhando o gosto de muitos noivos e se tornou uma tendência de 2021, sendo uma oportunidade de prolongar o momento de união entre eles. As fotos retratam, de forma espontânea, os sentimentos e o envolvimento existente entre o casal.

Customização e experiências diferenciadas com cabine fotográfica

A possibilidade de estar novamente com pessoas importantes e amigos próximos suscitou no mercado de casamentos a necessidade de customização completa com a decoração do evento, assim como promover experiências diferenciadas aos convidados, o que pode ser feito por meio de cabine fotográfica. Tanto a decoração customizada quanto a cabine fotográfica colocam a felicidade dos noivos e a experiência dos convidados em foco. Nesse sentido, as pessoas amadas são recebidas com mimos e lembranças personalizadas, como fotos tiradas na cabine (que são impressas na hora).



Website: https://cabinedadiversao.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp