14/05/2021 às 13h55min - Atualizada em 14/05/2021 às 14h20min

Hanesbrands anuncia a doação de mais de um milhão de máscaras no Brasil

O objetivo da marca é disponibilizar o maior número de máscaras possíveis para que boa parte da população consiga se proteger da Covid-19

DINO
https://www.hanesbrands.com.br/


A Hanesbrands, empresa têxtil mundialmente reconhecida e com mais de um século de atuação no mercado , anuncia a doação de mais de 1 milhão de máscaras no Brasil. ONGs e entidades que necessitem de apoio para a proteção contra a Covid-19 podem solicitar gratuitamente máscaras pelo e-mail . A expectativa é doar lote de 150 mil máscaras na próxima semana.

As máscaras faciais Hanes Safe foram produzidas com algodão, possuem tripla camada de proteção e tecnologia antimicrobiana para maior segurança. Seu formato é anatômico para facilitar o ajuste no rosto, além de serem laváveis e reutilizáveis.

"Estamos fazendo a nossa parte para tornar o mundo um lugar mais confortável, habitável e inclusivo", diz Rosana Lourenço, diretora de marketing da Hanesbrands, destacando que a empresa está feliz por ajudar muitos brasileiros a se protegerem no combate contra a Covid- 19.

A Hanesbrands é um fabricante e comerciante socialmente responsável de vestuário básico para o dia a dia de algumas das marcas mais fortes do mundo nas Américas, Europa, Ásia, Austrália e África do Sul. Comercializa sutiãs, calcinhas, shapewear, meias finas, roupas íntimas masculinas, roupas íntimas infantis, meias, camisetas, moletons, lã e outros. Fundada em 1901, a Hanes possui uma longa história de inovação, excelência e reconhecimento no mercado. Seus produtos são consumidos por cerca de 90% dos lares americanos, que prezam qualidade e conforto.

Com sede nos Estados Unidos (Winston-Salem, na Carolina do Norte), destaca-se também pelo trabalho social que desenvolve em 40 países das Américas (incluindo Brasil), Europa e Ásia, bem como na Austrália e África do Sul. No Brasil, a empresa fabrica e comercializa marcas de renome como Zorba, Kendall, Hanes, Tensor e Champion. A Hanesbrands é uma empresa inovadora, que mantém sua reputação nas práticas comerciais éticas e que segue firme com seu programa de sustentabilidade voltado para práticas de trabalho e melhoria da comunidade e do meio ambiente.



Website: https://www.hanesbrands.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp