07/05/2021 às 08h44min - Atualizada em 07/05/2021 às 09h20min

Universidade Davi Lancastre, plataforma de educação de negócios chega a mais de 10 mil assinantes

Segundo o CEO e especialista em marketing e vendas, Davi Lancastre, a plataforma de educação empresarial com experiência no universo dos negócios, marketing, vendas e gestão, chega a mais de 10 mil assinantes.

DINO
https://universidadelancastre.com.br/


Muitos são os fatores que influenciam a sobrevivência das micro e pequenas empresas no Brasil, segundo pesquisa do Sebrae esta taxa é pouco maior que 50% da microempresas, ou seja quase metade das microempresas abertas no Brasil não completam 2 anos de existência. Considerando-se que 99% das empresas abertas no país, excetuando-se a figura da MEI, tratam-se de microempresas, esse é um dado preocupante.

"Ao abrir uma empresa, parte dos empreendedores não levantou informações importantes sobre o mercado (clientes, concorrentes, fornecedores), mais da metade não realizou o planejamento de etapas básicas antes do início das atividades da empresa e esta falta de planejamento tem como consequência o surgimento de sérios problemas que fatalmente levam ao encerramento das empresas, tais como falta de capital de giro ou lucro, concorrência, falta de clientes dentre outros, que poderiam ser evitados ou pelo menos minimizados, mediante a melhor preparo ou orientação que deveria começar na educação formal", relata o fundador da Universidade Davi Lancastre.

No atual cenário da sociedade, a atualização é constante em todas as áreas. Informações, formações e novos conhecimentos surgem cada vez mais rápido, o que torna também o mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Diante disso, o especialista em marketing Davi Lancastre relata que a comunidade Universidade Davi Lancastre, plataforma de educação empresarial e especializada em marketing e vendas, criada para ajudar os pequenos negócios e empreendedores, bateu a meta de 10 mil assinantes.

"O nosso objetivo é disponibilizar aos micro e pequenos empresários, toda semana, conteúdos novos que devem ser disponibilizados na plataforma. As aulas tratarão de temas atuais, como marketing digital, estratégias de vendas, persuasão e negociação", Diz Lancastre

Os empreendedores que desejarem experimentarem gratuitamente a Universidade Davi Lancastre, podem se inscrever no link:
https://universidadelancastre.com.br/



Website: https://universidadelancastre.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp