04/05/2021 às 15h45min - Atualizada em 04/05/2021 às 16h20min

Andersen Global expande posição na Europa com empresa de consultoria baseada em Mônaco

DINO


A Andersen Global reforça sua presença na Europa Ocidental por meio de um Acordo de Colaboração com a empresa de consultoria EBC Trust, sediada em Mônaco, complementando a prática de Serviços ao Cliente Privado da organização global e a capacidade de atender às necessidades internacionais dos clientes por meio de seus membros e firmas colaboradoras.

Fundada em 1975, a EBC Trust é liderada pelo sócio-gerente do escritório Richard Maclellan e é especializada em serviços para clientes corporativos e privados. Suas áreas de foco incluem a gestão ativa dos ativos subjacentes dos clientes, bem como serviços de contabilidade e relatórios. A equipe de sete profissionais tem experiência operacional, financeira e de conformidade regulatória e está autorizada a fornecer serviços de trustee em Mônaco, bem como declarações de propriedade de bens imóveis em Mônaco. Além disso, eles auxiliam os clientes na formação de family office, cumprimento de impostos, aposentadoria e planejamento de sucessão e realocação de residência em Mônaco.

“Nossa prioridade é e continuará sendo um excelente atendimento ao cliente”, disse Richard. “Nossa dedicaçãoàadministração e compromisso com a transparência nos permite oferecer consultoria independente e serviços personalizados que atendem aos melhores interesses de nossos clientes. A colaboração com a Andersen Global aprimora ainda mais nossas ofertas de serviços e capacidade de fornecer aos clientes soluções contínuas e os recursos de uma organização global. Estamos ansiosos para trabalhar com as firmas membros e colaboradoras da Andersen Global na Europa, bem como globalmente e estabelecer relações de trabalho sinérgicas.”

“Mônaco é um mercado significativo e nossa colaboração com a EBC Trust nos posiciona para fornecer soluções ainda mais abrangentes aos clientes e adiciona cobertura para nossa organização na Europa Ocidental”, disse o presidente da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “Richard e sua equipe têm uma profundidade de conhecimento e experiência excepcional, o que os tornam o complemento ideal para nossa plataforma na região. Sua excelente reputação, cultura firme e mentalidade semelhante lhes permitirão trabalhar em sinergia com nossas outras firmas-membro e firmas colaboradoras globalmente.”

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC dos Estados Unidos, a Andersen Global conta hoje com mais de 7 mil profissionais no mundo todo e está presente em mais de 265 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700

 


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp