30/04/2021 às 13h22min - Atualizada em 30/04/2021 às 14h20min

Músico refugiado venezuelano participa de "Parararan" nova música de Mister Jam

Artista venezuelano fala de suas experiências no Brasil

DINO


Participante do novo clipe de Mister Jam, estrangeiro e músico que carrega consigo toda uma trajetória de buscar uma vida melhor para a família marcam a vida do artista venezuelano Labarca, que vive no Brasil há pouco mais de 3 anos e coleciona trabalhos bem sucedidos ao lado de artistas como Latino, Mc Sapão, André e Adriano, dentre outros.

Juan Gabriel Labarca Ordonez nasceu em Maracaibo, segunda maior cidade da Venezuela. Depois de se formar em musicologia, adotou o nome artístico Labarca e passou a trabalhar como compositor, produtor, diretor musical e guitarrista com outros artistas em seu país natal.

Em 2017, fugindo dos problemas políticos conhecidos da Venezuela, Labarca enxergou no Brasil uma possibilidade de continuar o seu sonho na música e proporcionar uma vida melhor para a família. Casado e com um filho autista e com epilepsia, a mudança era necessária para todos.

"O processo de vir para o Brasil foi complicado, aprender a cultura, a música, tem muitos estilos musicais que não tinha ouvido e tive que aprender, muitos artistas, o jeito de fazer as coisas, o choque foi forte no princípio, mas graças a Deus foi aprendendo, e ainda falta por aprender", declara Labarca, que hoje é feliz por ter tomado a decisão de vir ao Brasil.

"O Brasil é um país muito importante porque além de abrir as suas portas para a minha família, também me deu muita satisfação na área profissional", comentou o artista.

São quase 4 anos desde sua chegada em solo brasileiro. Labarca pôde realizar trabalhos com Latino, Mr.Jam, Mc Sapão, Márcia Freire, Sr.Banana, Mc Kekel, Lucy Alves, Babi Muniz, André e Adriano e Gabriel Valim. Agora, mais uma vez ao lado de um dos produtores musicais mais conhecidos do cenário nacional e de Mc Erikah, ele quer continuar escrevendo a sua história, com muitas barreiras já superadas desde a sua chegada.

A música está disponível em todas as plataformas musicais

Instagram: @labarcamusic

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp