29/04/2021 às 13h15min - Atualizada em 29/04/2021 às 14h20min

Wexer - Software exclusivo para gestão de clínicas de trânsito lança nova marca

Pioneira no mercado, a Wexer chega com um conceito de inovação e agilidade, fornecendo mais funcionalidades que atendam às especificidades do segmento de clínicas de psicologia e medicina do trânsito.

DINO
https://wexer.com.br/
Clinicas autorizadas do Detran


Há mais de 10 anos no mercado de clínicas do trânsito autorizadas pelo DETRAN, o sistema TDrive expande sua presença não só em Minas Gerais, mas também para todo o país, com o lançamento de uma nova marca: a Wexer.

Pioneira no mercado, a Wexer chega com um conceito de inovação e agilidade, fornecendo mais funcionalidades que atendam às especificidades do segmento de clínicas de psicologia e medicina do trânsito.

Crescimento contínuo

De acordo com a empresa, no final de 2020 ela estava presente em mais de 70% das clínicas credenciadas pelo DETRAN em Minas Gerais, surgindo com o propósito de ajudar clientes a dedicarem mais tempo às pessoas e menos tempo a tarefas repetitivas.

Entendendo as necessidades dos seus clientes e buscando atendê-las de forma ágil e eficiente, a Wexer lança seu novo sistema de gestão de clínicas mais moderno e totalmente web, sem abrir mão da qualidade e segurança já reconhecidas pelo mercado.

Com o objetivo de sempre agregar mais valor aos seus clientes, além das funcionalidades já conhecidas existentes no TDrive, sua versão web conta com uma ferramenta de geração automatizada de laudos, totalmente parametrizável e fácil de utilizar.

Esse é o objetivo do sistema para clinicas credenciadas, com foco na melhoria contínua, ouvindo seus clientes, trabalhando em atualizações constantes e evoluções no sistema, expressando os valores e propósito da empresa.

Sistema Wexer

O sistema disponibiliza para as clínicas do trânsito várias ferramentas que facilitam e agilizam os atendimentos e a gestão administrativa. Principais funcionalidades do sistema:

Gestão do atendimento: controlar o dia adia da clínica de forma eficiente, com o software que te ajuda no encaminhamento para exames, valores a cobrar, exames a realizar e laudos a emitir;
Emissão de laudos: reduzir o tempo de emissão de laudo psicológicos através da ferramenta parametrizável de emissão automatizada de laudos;
Gestão financeira: toda a gestão financeira da clínica de maneira ágil e inteligente, monitorando os lançamentos e relatórios financeiros;
Emissão de recibos e notas fiscais: economizar tempo e evite erros na impressão de recibos e emissão de notas fiscais;
Segurança dos dados: garantir a privacidade, segurança e ética com um banco de dados com informações criptografadas e acessíveis somente a pessoas autorizadas mediante senha.

Segurança e integração

O sistema Wexer visa a um fluxo de trabalho mais simples e otimizado, de forma que os diferentes setores da clínica (secretaria, financeiro, médico, psicológico) possam trocar dados e informações, aumentando a produtividade e prevenindo interferências na rotina de trabalho.

Mas tudo isso sem abrir mão da segurança. Todos os dados são guardados em um banco criptografado, e os acessos às informações são restritos conforme os perfis de acesso. Dessa forma, por exemplo: somente médicos e médicas poderão ver os exames médicos; somente psicólogos e psicólogas poderão ver os exames psicológicos; e somente os sócios da clínica poderão acessar as informações financeiras. Reforçando que todas essas restrições são definidas pelos gestores da clínica.

Como a Wexer pode ajudar as clínicas

A Wexer possui o sistema mais completo para a gestão eficiente da sua clínica. O sistema oferece suporte em todos os aspectos que envolvem a implantação de uma clínica do trânsito: solução de problemas de infraestrutura de rede; configuração de Sistema Operacional; configuração do Internet Explorer para acesso ao DetranNet; configuração e instalação do Certificado Digital, entre outros.

Os clientes ainda contam com um suporte especializado em processos de gestão da clínica e sobre os sistemas e regras do DETRAN. O software ainda um acompanhamento nos primeiros atendimentos para clínicas novas.

Gerenciamento de laudo automatizado

Com um sistema automatizado para emissão de laudos psicológicos, a Wexer tem como objetivo tornar mais prático e eficiente o processo de emitir laudos. A empresa possui soluções digitais que otimizam os processos, reduzindo o tempo de trabalho com tarefas repetitivas e garantindo mais tempo disponível para o atendimento às pessoas.

Além de atuar com sistema automatizado para geração de laudos na área de psicologia do trânsito, a Wexer auxilia na geração automatizada de laudos para outras áreas da psicologia, como laudos para porte de arma, concursos públicos, cirurgias, entre outros.

Solução eficiente

E em garantia do compromisso com a melhoria contínua, o sistema atende às necessidades de diferentes clientes e às mudanças de legislação para comunicar cada vez melhor e oferecer soluções que agreguem mais valor aos seus clientes.

Conforme afirma o próprio CEO da Wexer, Daniel Silva: "a agilidade e a paixão pela mudança estão no DNA da Wexer. Os clientes podem esperar muito mais novidades pela frente e atualizações cada vez melhores".



Website: https://wexer.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp