26/04/2021 às 18h30min - Atualizada em 26/04/2021 às 19h20min

Bacardi Limited indica Kerry Carr para equipe de liderança global

Promoção interna expande a função para liderar a administração de desempenho global, gestão de crescimento de receita e serviços corporativos Bacardi

DINO


A Bacardi Limited, a maior empresa privada de bebidas alcoólicas do mundo, anuncia a promoção de Kerry Carr para a equipe de liderança global da empresa. Em sua função expandida como vice-presidente sênior de desempenho global, ela acrescenta gestão de crescimento de receita e serviços empresariais Bacardi ao seu portfólio existente, que já inclui projetos estratégicos, relatórios e métricas globais para impulsionar o desempenho da empresa. Ela se reporta ao vice-presidente executivo e diretor financeiro da Bacardi Limited, Tony Latham.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210426005886/pt/

Kerry Carr, SVP Global Performance Management at Bacardi. (Photo: Business Wire)

Kerry Carr, SVP Global Performance Management at Bacardi. (Photo: Business Wire)

Kerry Carr, SVP Global Performance Management at Bacardi. (Photo: Business Wire)

Kerry, que chegouàBacardi em 2014, é responsável por liderar a administração de desempenho global. Desde criar ferramentas analíticas e estruturas, a entender os impulsionadores do desempenho e alcançar os resultados de final de ano, Kerry tem ajudado a garantir a alocação dinâmica de recursos, que foi especialmente valiosa ao administrar a empresa durante uma pandemia global. Ela também foi essencial na integração da Patrón, após a aquisição em 2018 da tequila superpremium.

“O histórico de Kerry em entender as necessidades de nossa empresa, entregando programas transformacionais de finanças e desempenho de negócios, juntamente com sua concretização da nossa cultura e valores únicos a torna um modelo de cargo de liderança na empresa”, afirma Tony Latham. “Sua engenhosidade na solução de problemas, abordagem colaborativaàmudança gerencial, e liderança orientada por resultados a tornam uma valiosa adiçãoànossa equipe de liderança global na Bacardi.”

Ela é familiar com o modelo de serviços compartilhados, já que anteriormente ajudou a lançar a função na Bacardi com um foco em melhorar a produtividade, enquanto entrega serviço de qualidade para clientes internos. Durante os anos, a equipe cresceu de um local na Costa Rica, dedicado a transações financeiras, para centros ao redor do globo dando suporte a um crescente portfólio de serviços.

“Tem sido uma jornada gratificante na Bacardi ajudar a construir a fundação para programas e serviços que melhor aproveitam as habilidades de nosso pessoal, enquanto impulsiona a eficácia dos negócios. Recebo bastante energia ao engajar-me com outros no serviço de entrega para nossos acionistas, nossa empresa, e nosso pessoal”, afirma Kerry Carr. “Diariamente, sinto-me orgulhosa da oportunidade para contribuir com esta icônica empresa, de propriedade familiar, e estou empolgada para fazer parte da próxima etapa.”

Uma veterana atuando há 30 anos em empresas de produtos de consumo, Kerry traz a experiência em operações, cadeia de suprimentos, projeto organizacional e financeiro com marcas globais, incluindo a The Walt Disney Company e Avon Products nos níveis local, regional e corporativo. Ela passou grande parte da sua carreira executando programas em operações internacionais na América Latina, Europa e Ásia-Pacífico, como também no nível global.

Kerry chegouàBacardi em 2014 e continuará baseada na sede da Bacardi em Hamilton, Bermuda.

Sobre a Bacardi Limited

A Bacardi Limited, a maior empresa de capital fechado do mundo dedicada a bebidas alcoólicas, produz e comercializa bebidas destiladas e vinhos internacionalmente reconhecidos. A Bacardi Limited conta com um portfólio de mais de 200 marcas e rótulos, entre eles, o rum BACARDÍ®, a vodca GREY GOOSE®, a tequila PATRÓN®, o uísque Blended Scotch DEWAR’S®, o gin BOMBAY SAPPHIRE®, o vermute e os vinhos espumantes MARTINI®, a tequila produzida 100% com agave azul CAZADORES® e outras marcas líderes e emergentes, como o uísque escocês WILLIAM LAWSON’S®, o licor de flor de sabugueiro ST-GERMAIN® e a vodca ERISTOFF®. Fundada há quase 160 anos em Santiago de Cuba, a Bacardi Limited é uma empresa de propriedade familiar, emprega atualmente mais de sete mil pessoas, opera mais de 20 unidades de produção em 11 países e comercializa suas marcas em mais de 170 países. Bacardi Limited se refere ao grupo de empresas Bacardi, inclusive a Bacardi International Limited. Acesse bacardilimited.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter ou Instagram. Desfrute com responsabilidade.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia:

Jessica Merz,

Diretora de comunicação corporativa Global


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp