23/04/2021 às 16h22min - Atualizada em 23/04/2021 às 17h20min

Pisadinha se torna um dos gêneros musicais mais pesquisados na internet

Durante a pandemia o Brasil se tornou celeiro de novos ritmos e revelou novos talentos como Fabrício & Henrique e Japinha Conde.

DINO
https://smb.lnk.to/adeusmundocruel


O Brasil tem hoje uma explosão de sucesso de produções eletrônicas simples, até caseiras, em estilos que passeia entre, pop, sertanejo, pisadinha até a bregadeira. Segundo o Google Trends, o gênero "Pisadinha" foi um dos mais pesquisados nos últimos 12 meses. Todo esse sucesso se deve ao grupo "Os Barões da Pisadinha", um dos maiores sucessos do momento. A música "Recairei" soma mais de 297 milhões reproduções no YouTube, e mais de 165 milhões no Spotify.

Esse sucesso todo acabou abrindo portas para que novos talentos fossem revelados, como é o caso da Japinha Conde, listada pelo YouTube como uma das 10 artistas para ficar de olho em 2021. Japinha soma mais de 2,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Com mais de 2200 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube, Japinha hoje é uma das artistas mais requisitadas para colaborações em single de outros artistas.

Na plataforma de vídeos curtos TikTok, uma rápida pesquisa através da hashtag #hpisadinha revela que o ritmo já foi utilizado mais de 443 milhões de vezes em challenges de músicas provenientes do estilo.

O estilo musical proveniente do forró surgiu das festas de piseiros, realizadas no interior das regiões Norte e Nordeste, apresentando novos talentos e conquistando vários fãs, com suas melodias marcadas pelo som dos teclados e voz e letras que falam de amor, sofrência e curtição. 

Embalados pelo gênero musical, a dupla Fabrício & Henrique em parceria com Japinha Conde, lançaram nessa sexta, 23 de abril pela Movin up Records / Sony Music, seu novo single, “Adeus Mundo Cruel”.

O videoclipe foi gravado em Goiânia, com direção de vídeo da Muvee Filmes, Eduardo Bomfá está à frente da produção executiva e do roteiro, a produção musical é assinada por André Kostta e Blener Maycon.

A Música "Adeus Mundo Cruel" já está disponível nos principais aplicativos de música para download e streaming confira em: https://smb.lnk.to/adeusmundocruel.



Website: https://smb.lnk.to/adeusmundocruel
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp