14/04/2021 às 16h24min - Atualizada em 14/04/2021 às 17h20min

Lolove, single de Gisele Abramoff aborda os esperados dias melhores no pós-pandemia

Novo single lançado recentemente em parceria com a Universal Music.

DINO


Após a repercussão de "Lockdown" na MTV europeia na virada do ano, Gisele Abramoff lança "LOLOVE", música pop e dançante. O single autoral da cantora com a Universal Music e a DJ Sound foi divulgado nas plataformas digitais, e o videoclipe terá lançamento na próxima sexta-feira no YouTube.

"LOLOVE" é um electropop moderno com influências de vintage ´pop, uma homenagem de Gisele à era do Synth-Heavy Dance Pop. A música levanta a expectativa por tempos melhores no pós-pandemia.

"É o que todos nós queremos, tanto aqui na Europa, no Brasil e no mundo todo. Acredito que, em breve, todos poderemos retomar um pouco daquelas atividades que tanto gostávamos, como dançar, se divertir. A música fala um pouco de alegria, amor, mas também de dias melhores para todos nós", conta Gisele Abramoff.

A produção de "LOLOVE" foi uma parceria entre Gisele e o produtor musical Victor Adura, membro votante do Grammy Latino.

"O Victor (Adura) tem um entendimento e feeling de Pop internacional incrível. A sua sonoridade musical moderna e o seu equipamento analógico baseado nos principais estúdios de produção e mixagem americanos e europeus fizeram grande diferença na parte de criação."

O videoclipe, que será lançado na próxima sexta-feira, no canal de Gisele Abramoff no YouTube, contará com muita coreografia e a identidade característica da artista.

A música já está disponível em todas as plataformas digitais.


Redes Sociais
Instagram: @giseleabramoff
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCehHR2sqcZu52gfoh_lN9bg
Plataformas digitais: https://umusicbrazil.lnk.to/Lolove/

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp