14/04/2021 às 10h09min - Atualizada em 14/04/2021 às 11h20min

Engle Martin & Associates indica Roberto Stewart como diretor de operações

DINO


A Engle Martin & Associates, LLC, uma fornecedora líder nacional independente de ajuste e gestão de sinistros, anunciou hoje a adição de Roberto Stewartàequipe de liderança executiva da empresa.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210414005507/pt/

Roberto Stewart, Chief Operating Officer of Engle Martin & Associates. (Photo: Business Wire)

Roberto Stewart, Chief Operating Officer of Engle Martin & Associates. (Photo: Business Wire)

Roberto Stewart, Chief Operating Officer of Engle Martin & Associates. (Photo: Business Wire)

Stewart junta-seàEngle Martin & Associates como diretor de operações. Essa nova indicação reflete o compromisso da Engle Martin & Associates em realizar sua visão e apoio aos membros da equipe da organização e seus clientes. Stewart ficará baseado no escritório de Fort Lauderdale, Flórida, e se reportará a Stephen Beene, presidente da Engle Martin & Associates. Ele terá um papel crítico na excelência da direção operacional, supervisionando as operações de negócios da Engle Martin & Associates e promovendo a visão e cultura da empresa.

Stewart é um líder estabelecido com mais de duas décadas de experiência doméstica e internacional em diversos setores, incluindo seguro, imobiliário, serviços profissionais e consultoria. Antes de se juntaràEngle Martin & Associates, ele ocupou diversas posições executivas em empresas como American International Group (AIG), McKinsey & Company e Allstate Insurance. Stewart possui mestrado em Administração de empresas pela Universidade de Miami e diversas designações importantes de seguro, que incluem a Chartered Property Casualty Underwriter (CPCU), Associate in Claims (AIC) e Associate in Risk Management (ARM). Ele também participou do programa de liderança executiva para estratégia da Harvard Business School, bem como do Programa de liderança executiva para tomada de decisões estratégicas e gestão de risco da Universidade de Stanford.

“Stewart é a pessoa perfeita para nossa organização em crescimento, tanto pela perspectiva pessoal quanto de desempenho. Ele tem um marcante histórico de conquistas estratégicas e operacionais e uma forte reputação por motivar equipes e desenvolver pessoas em sua longa experiência de liderança. Estou muito entusiasmado com sua indicação para essa função vital”, disse Stephen Beene, presidente da Engle Martin & Associates.

Sobre a Engle Martin & Associates, LLC

A Engle Martin & Associates, LLC é uma fornecedora líder nacional independente de ajuste e gestão de sinistros. Empresa privada e operada pelo proprietário, a Engle Martin & Associates tem o compromisso de atender às demandas do setor de serviço em constante mudança e de entregar serviços de sinistro de qualidade. A empresa fornece uma abrangente linha de serviços, que inclui propriedade comercial, acidentes, carga/transporte marítimo, equipamento pesado, ajuste de grandes perdas, sub-rogação, avaliação/arbitragem, auditorias de espacialidades e gestão de sinistros/TPA.

Para mais informações, acesse www.englemartin.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato com a mídia

John Ketch

Vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp