13/04/2021 às 18h19min - Atualizada em 13/04/2021 às 19h20min

Maxon anuncia Redshift para macOS, incluindo suporte nativo para Macs com tecnologia M1

Compatibilidade estendida oferece opções poderosas para criadores de conteúdo 3D

DINO


Hoje, a Maxon anunciou a disponibilidade imediata do Redshift para macOS, incluindo suporte para Macs com tecnologia M1, assim como a API gráfica Metal da Apple. Redshift, o premiado renderizador pronto para produção, oferece um rico conjunto de funções, incluindo opções de raio, redes de sombreamento flexíveis, desfoque de movimento, AOVs, saída profunda, EXR em camadas e muito mais. Ao contrário de outros renderizadores de GPU, o Redshift é um renderizador tendencioso que permite aos artistas ajustar a qualidade de técnicas individuais para obter o melhor equilíbrio entre o desempenho e a qualidade para produção. Como uma solução universal, o Redshift é otimizado para desempenho de ponta em Macs com tecnologia M1 e Intel.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210413006160/pt/

Redshift for macOS signifies a milestone, bringing cutting-edge cinematic rendering to Mac artists. (Graphic: Business Wire)

Redshift for macOS signifies a milestone, bringing cutting-edge cinematic rendering to Mac artists. (Graphic: Business Wire)

Redshift for macOS signifies a milestone, bringing cutting-edge cinematic rendering to Mac artists. (Graphic: Business Wire)

Redshift para macOS significa um marco, trazendo renderização cinematográfica inovadora para artistas do Mac. E o suporte nativo para Macs com M1 se traduz em melhorias substanciais em eficiência para fluxos de trabalho, já que os gráficos integrados no M1 oferecem um grande aumento no desempenho gráfico combinado com o baixo consumo de energia.

“Quando o Redshift se uniuàfamília Maxon em 2019, estender o suporteànossa comunidade de usuários na plataforma Mac era uma prioridade”, disse o diretor executivo (CEO) da Maxon, David McGavran. “Por isso, estamos entusiasmados com o fato de que os profissionais de criação que trabalham em ambientes macOS agora podem aproveitar as vantagens deste poderoso e flexível renderizador acelerado por GPU, desenvolvido para atender às demandas específicas da produção moderna de ponta.”

Os primeiros profissionais de teste do Redshift no macOS relataram alguns resultados de desempenho significativos. James Rodgers, diretor da Lunar Animation baseado no Reino Unido, reportou: “Estamos vendo alguns resultados extraordinários ao renderizar com o Redshift no Mac Pro. Um quadro típico da cinemática de jogo com muitos efeitos que criamos para o Mythic Legends, um jogo de celular de estratégia com muita ação da Outfit7, antigamente demorava 26 minutos para a renderização por quadro. Agora ele é renderizado em apenas 58 segundos!”

O Redshift para Macs com Intel estará disponível esta semana. O suporte para Macs com tecnologia M1 será disponibilizado com o lançamento do macOS Big Sur (11.3). Como é típico com o Redshift, as atualizações para aprimorar a estabilidade e a otimização serão regulares e contínuas.

Aplicativos de host com suporte e requisitos de sistema

Sobre a Maxon

Maxon cria soluções de software poderosas, mas acessíveis, para criadores de conteúdo que trabalham em design 2D e 3D, gráficos em movimento, efeitos visuais e visualização. O portfólio de produtos inovador da Maxon ajuda artistas a turbinar seus fluxos de trabalho criativos. Sua linha de produtos inclui a premiada suíte Cinema 4D de tecnologia de modelagem, simulação e animação, a diversificada linha Red Giant de ferramentas revolucionárias para edição, design em movimento e produção de filmes, e as soluções de renderização Redshift incrivelmente rápidas para produções de alta qualidade.

A equipe da é composta por pessoas divertidas e apaixonadas, que acreditam na construção e capacitação de uma comunidade artística de sucesso. De seus eventos populares e inclusivos a seus recursos educacionais gratuitos da Cineversity, a Maxon reconhece que desenvolver conexões fortes com pessoas de criação e promover o seu crescimento profissional é essencial para a capacidade da Maxon de permanecer no topo das tendências do setor e atender melhor aos clientes.

A Maxon faz parte do Nemetschek Group.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato da imprensa

Nick Govoni

Zazil Media Group

(e-mail)

(Tel.) +1 (978) 866-7354


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp