13/04/2021 às 16h49min - Atualizada em 13/04/2021 às 17h20min

Processo judicial por infração de propriedade intelectual da Tigo contra a APS segue avançando

A queixa registrada contra a APSystems e sua empresa matriz, a Zhejiang Yuneng Technology Co., Ltd., abrange cinco patentes

DINO


A Tigo Energy, Inc., líder mundial no setor de energia solar em Flex-MLPE (componentes eletrônicos elétricos em módulo), abriu um novo processo judicial contra a Altenergy Power Systems (a “APsystems”), em acréscimo a outro que já se encontra em andamento. A queixa inclui quatro novas reivindicações de infração de patente, além de uma reivindicação adicional de uma patente alegada no processo aberto anteriormente. A queixa foi registrada junto ao Tribunal Distrital dos Estados Unidos para o Distrito Norte da Califórnia. Os dois processos envolvem agora seis patentes no total. A queixa abrange todas as entidades jurídicas da APsystems nos Estados Unidos e também na China.

A nova queixa alega que os produtos com conformidade Sunspec da APsystems infringem as seguintes patentes registradas nos Estados Unidos: 8.653.689, 9.584.021, 9.966.848, 10.333.405 e 8.933.321. A reclamação gira em torno de diversos sistemas e métodos utilizados na unidade de desligamento rápido do módulo fotovoltaico (photovoltaic, PV).

Os equipamentos solares líderes de mercado da Tigo oferecem energia solar otimizada, monitorada e segura para proteger esse investimento de infraestrutura crítica e proporcionar retorno sobre o investimento consistente ao longo de toda a vida útil de sistemas de energia renovável. A Tigo lidera em tecnologia de desligamento rápido e eletrônica de potência de nível de módulo (module level power electronics, MLPE) com mais de uma centena de patentes aprovadas ou pendentes, e milhões de unidades instaladas em todo o mundo.

Sobre a Tigo

A Tigo é a líder mundial em eletrônica de potência de nível de módulo flexível com soluções inovadoras que aumentam significativamente a produção de energia, diminuem os custos operacionais e aumentam a segurança de sistemas fotovoltaicos. A plataforma TS4 da Tigo maximiza os benefícios dos sistemas fotovoltaicos e fornece aos clientes a solução MLPE mais escalável, versátil e confiável disponível. A Tigo foi fundada no Vale do Silício em 2007 para acelerar a adoção da energia solar em todo o mundo. Os sistemas Tigo operam em sete continentes e produzem gigawatts-hora de energia solar confiável, limpa, acessível e segura diariamente. A equipe global da Tigo está dedicada a fazer o melhor MLPE do planeta para que mais pessoas possam aproveitar os benefícios da energia solar. Acesse www.tigoenergy.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

John Lerch

408.402.0802 x430


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp