13/04/2021 às 14h19min - Atualizada em 13/04/2021 às 15h20min

Renomados sommeliers franceses indicados como embaixadores para o “Awasake”, um saquê espumante japonês exportado para mais de 25 países e regiões em todo o mundo!

Além disso, ele é altamente elogiado pelo principal sommelier do Japão, Shinya Tasaki, como uma excelente combinação para a cozinha francesa!

DINO


A Japan Awasake Association (diretor representante: Noriyoshi Nagai, presidente da Nagai Sake Inc.), uma sociedade estabelecida pelos produtores do saquê espumante japonês “Awasake”, que é produzido pela combinação de métodos tradicionais de produção de saquê com avançadas tecnologias, como a segunda fermentação na garrafa, realizou uma conferência de imprensa no Kanze Noh Theater, um santuário da cultura tradicional japonesa em Ginza, Tóquio, na terça-feira, 9 de março.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210413006004/pt/

Brewers and others who participated in the press conference (Photo: Business Wire)

Brewers and others who participated in the press conference (Photo: Business Wire)

Brewers and others who participated in the press conference (Photo: Business Wire)

Atualmente existem 27 marcas de Awasake que foram certificadas através de um rigoroso processo e atendem normas como apresentar clareza transparente e uma profusão de bolhas delicadas durante a maturação. Dessas, 20 variedades são exportadas para mais de 25 países e regiões em todo o mundo, entre as quais Estados Unidos, Austrália, Hong Kong e Cingapura. Nos últimos anos, o Awasake atraiu muita atenção pelo rápido aumento no número de prêmios relacionados a saquê recebidos no exterior.

* 9 de março, vídeo de mídia da Cerimônia de certificação e Cerimônia de indicação:
https://www.youtube.com/watch?v=nit7UW1vibg&t=2700s

* Lista dos exportadores de Awasake e história de suas premiações no mundo:
http://greencreate.boo.jp/PR/awa.pdf

* Site para comprar o saquê japonês on-line no exterior:
https://japanpage.jp/en/awasake

Nessa conferência de imprensa, o Sr. Shinya Tasaki, presidente da Japan Sommelier Association, elogiou muito a grande compatibilidade entre o ‘Awasake’ e a cozinha francesa. Também neste ano, o Sr. Xavier Thuizat e o Sr. Philippe Jamesse, ambos famosos sommeliers franceses, foram indicados como Embaixadores do Awasake. Além disso, também foi revelada uma taça original da Association Awasake supervisionada por Philippe Jamesse.

“Gostaríamos de promover a beleza do saquê espumante japonês, que tem a inconfundível singularidade do champanhe e é um produto de classe mundial de alto valor agregado. Também gostaríamos de brindar o mundo com o Awasake”, disse a Associação.

* Site oficial da Japan Awasake Association:
https://awasake.or.jp/en/

* Japan Awasake Association no youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCnMFNdgRoattkORlFCE2SHQ

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Japan Awasake Association

Relações públicas: Tomoko Takiguchi

+81-80-8422-5844


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp