08/04/2021 às 15h32min - Atualizada em 08/04/2021 às 16h20min

Velocity Global adquire iWorkGlobal para acelerar o trabalho remoto e a plataforma de expansão global

Velocity Global, a fornecedora líder de soluções de expansão global, anunciou hoje a aquisição da iWorkGlobal, uma subsidiária integral da Gary D. Nelson e Associados, e um investimento de 100 milhões de dólares da empresa de capital privado FFL Partners.

DINO
https://newsdirect.com/


Recebe investimento de U$100 milhões em crescimento da FFL Partners. 

Aquisição cria o maior empregador de registros mundial em 185 países e os 50 estados dos EUA.

Velocity Global, a fornecedora líder de soluções de expansão global, anunciou hoje a aquisição da iWorkGlobal, uma subsidiária integral da Gary D. Nelson and Associates, e um investimento de 100 milhões de dólares da empresa de capital privado FFL Partners. A empresa combinada, sob o nome da Velocity Global, cria o maior Empregador de Registros (EoR) nacional e global dos EUA e acelera o futuro do trabalho remoto para empresas em todo o mundo.

O investimento da FFL Partners, uma empresa focada em investimentos de crescimento em empresas de mercado de nível médio, também será implantado pela Velocity Global para apoiar aquisições estratégicas adicionais, desenvolvimentos tecnológicos e para expandir ainda mais a presença global da empresa.

"Esta aquisição estratégica combina escala e conhecimento em uma única plataforma para que as empresas possam empregar os melhores talentos em outro estado ou outro país, de forma rápida e em conformidade", disse Ben Wright, fundador e CEO da Velocity Global. "Acolhemos a equipe da iWorkGlobal, seus clientes, funcionários e parceiros da família Velocity Global em um ponto de inflexão para as empresas ao sairmos de uma pandemia que fundamentalmente removeu o trabalhador do local de trabalho."

"Na iWorkGlobal, nós nos consideramos parceiros estratégicos para nossos clientes e esta perspectiva se alinha com a marca 'People First' (Pessoas Primeiro) da Velocity Global", disse Jeff Phelps, co-fundador e CEO da iWorkGlobal. "Combinar nossos pontos fortes nos permite oferecer conhecimento complementar, recursos e novas geografias aos clientes e seus funcionários nos Estados Unidos e ao redor do mundo."

"À medida que as forças de trabalho se tornaram mais distribuídas, a iWorkGlobal posicionou-se como líder em soluções de engajamento de talentos", disse Craig Nelson, Presidente do Conselho de Administração da Gary D. Nelson and Associates. "É uma prova da liderança de Jeff e do trabalho duro e dedicação da equipe iWorkGlobal que a Velocity Global procurou proativamente esta combinação de líderes de mercado". 

Serviços expandidos nos Estados Unidos e no mundo

As marcas contam com a experiência e a infraestrutura global da Velocity Global para contratar de forma eficaz, sem o custo ou a complexidade de criar as suas próprias entidades jurídicas estrangeiras ou registos estatais. Como o Empregador de Registros, a Velocity Global gerencia a conformidade no país e no estado, a folha de pagamento e os benefícios para os funcionários de seus clientes.

Como resultado desta transação, a Velocity Global expande sua oferta para incluir serviços EoR em todos os 50 estados dos EUA, além de suas capacidades EoR líderes do setor em mais de 185 países. A empresa combinada também oferece conformidade com contratantes independentes para avaliar a força de trabalho e um Agente de Registros (AoR) para agilizar os pagamentos aos contratados globalmente. A plataforma da Velocity Global combina estes elementos com uma experiência personalizada do cliente, tecnologia de ponta e maior escala para que as empresas aumentem sua força de trabalho remota.

A Velocity Global agora orienta, aconselha e serve mais de 700 marcas e seus 4.000 funcionários. Os clientes vão de pequenas start-ups até grandes corporações. A empresa combinada vem auxiliando equipes remotas para centenas de empresas públicas com uma capitalização de mercado agregada de mais de US$ 2 trilhões e empresas privadas financiadas por mais de US$ 60 bilhões.

"Servimos como um único parceiro para uma empresa crescer sua força de trabalho remota de um funcionário para equipes multinacionais", disse Wright. "Temos uma pegada global que irá crescer para quase 50 entidades jurídicas estrangeiras nos mercados internacionais mais desejados até ao final do ano, e agora em todos os 50 estados, para permitir que as empresas possam empregar, em conformidade, os melhores talentos remotos através de uma linha estatal ou fronteira nacional."

 

Para mais informações basta acessar: https://newsdirect.com/news/velocity-global-acquires-iworkglobal-to-accelerate-remote-work-and-global-expansion-platform-receives-100m-growth-investment- from-ffl- partners-790719936



Website: https://newsdirect.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp