06/04/2021 às 14h09min - Atualizada em 06/04/2021 às 18h20min

Reconhecimento facial da IDEMIA fica em primeiro lugar no último FRVT do NIST

DINO


O algoritmo 1:N de reconhecimento facial da IDEMIA alcançou a melhor precisão no mais recente Teste de Fornecedores de Reconhecimento Facial (FRVT) do Instituto Nacional de Padrões e Tecnologia dos Estados Unidos (NIST)1.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210406005941/pt/

(Graphic: Business Wire)

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A IDEMIA anunciou hoje que seu algoritmo de reconhecimento facial 1:N ficou em primeiro lugar entre 75 sistemas testados e 281 participantes no último FRVT do NIST.

O FRVT mede o quão bem os sistemas de reconhecimento facial funcionam para aplicativos civis, policiais e de segurança, cobrindo critérios de precisão, velocidade, armazenamento e memória. Os resultados dos testes FRVT são reconhecidos como o principal padrão da indústria de segurança global.

Os resultados dos testes do NIST de 26 de março de 2021 estabelecem, sem sombra de dúvida, que a IDEMIA possui o melhor sistema de identificação do mercado. Tomando os sistemas de controle de fronteiras como exemplo, a IDEMIA obteve a melhor pontuação de precisão de 99,65% de correspondências corretas em 1,6 milhão de imagens faciais.

Um dos aspectos importantes do reconhecimento facial automatizado baseado em IA é ensinar seus vários algoritmos não apenas a serem precisos, mas igualmente importantes, rápidos e otimizados para ser justos. É uma questão de encontrar o equilíbrio certo ao lidar com grandes volumes de imagens faciais. As soluções de reconhecimento facial da IDEMIA funcionam com ou sem máscara2 e com a melhor compensação entre velocidade e precisão3, paridade demográfica4 e são capazes de processar imagens de perfil facial1.

O FRVT avaliou os algoritmos centrais da IDEMIA subjacentes a todos os seus sistemas usando reconhecimento facial que atendem às necessidades de controle de acesso, segurança pública e controle de fronteiras.

Jean-Christophe Fondeur, diretor de Tecnologia da IDEMIA, disse:“A IDEMIA sempre defendeu o uso responsável e ético e o desenvolvimento de tecnologias biométricas. Os resultados do teste confirmam a experiência de longa data da IDEMIA em pesquisa de reconhecimento facial baseada em IA e o quão avançada é a nossa tecnologia. Nós nos esforçamos para demonstrar nossa liderança participando regularmente de testes do NIST. É muito importante que as agências governamentais verifiquem como nossos algoritmos se comparam a outros algoritmos baseados em grandes volumes de dados. Estamos entusiasmados que nossos resultados estejam sempre no ponto mais alto”.

Sobre a IDEMIA
A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital. A proteção da nossa identidade se tornou uma missão crucial no mundo atual. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade e confiança e garante transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade –, seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde quer que a segurança seja importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com cerca de 15 mil funcionários no mundo todo, a IDEMIA atende clientes em mais de 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com e siga @IDEMIAGroup no Twitter.

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1FRVT 1:N Identification (nist.gov)
2Biometric Technology Rally hosted by Department of Homeland Security (DHS) ranking, março de 2021
3FRVT 1:1 Verification (nist.gov), março de 2021
4 FRVT part 3: Demographic effect (nist.gov), dezembro de 2019

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa

Hanna Sebbah

idemia@havas.com

+33 (0) 6 63 73 30 30


Fonte: BUSINESS WIRE
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