01/04/2021 às 09h29min - Atualizada em 01/04/2021 às 10h20min

BentallGreenOak Fecha Negócio para Adquirir a Metropolitan Real Estate Equity Managemen, Adicionando Estratégias Secundárias e de Coinvestimento à Plataforma Mundial da Empresa

DINO


A BentallGreenOak (BGO) anunciou hoje que fechou a aquisição da Metropolitan Real Estate Equity Management, LLC (Metropolitan) da empresa de investimento mundial The Carlyle Group Inc. (NASDAQ: CG). O negócio combina as estratégias Core, Core Plus, Value Add e Debt da BGO com as estratégias imobiliárias primárias, secundárias e de coinvestimento integradas da Metropolitan, a fim de criar uma plataforma imobiliária combinada e diversificada com cerca de US$ 55 bilhões em ativos sob gestão (em 31 dezembro de 2020; pro forma para aquisição da Metropolitan Real Estate Equity Management). Dentro da plataforma imobiliária da BGO, a Metropolitan irá operar sob o nome de BGO Strategic Capital Partners e irá continuar tendo o benefício intenso e profundo de sua equipe de liderança existente em Nova York, Hong Kong e Londres.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210401005481/pt/

"Através da criação da BGO Strategic Capital Partners, estamos aproveitando as capacidades excepcionais de um líder mundial de mercado nos mercados secundários e de coinvestimento para oferecer uma gama ainda mais diversificada de estratégias de investimento mundial e oportunidades para nossos clientes em todo o mundo", disse Sonny Kalsi, Diretor Executivo da BentallGreenOak. "Estamos comprometidos em investir os recursos e as capacidades de nossa plataforma imobiliária mundial, a fim de desbloquear os múltiplos impulsionadores de crescimento e escala adicional que imaginamos para esta parte de nosso negócio. A equipe de liderança da BGO está entusiasmada por trabalhar ao lado de Sarah Schwarzschild, John So e a impressionante equipe de profissionais de investimento que reuniram para formar um líder de mercado a longo prazo."

A transformação da Metropolitan Real Estate em BGO Strategic Capital Partners é o início de um novo capítulo muito animador que amplia o alcance mundial de nossas estratégias e traz uma infusão de novos recursos e capacidades para fortalecer ainda mais nossas ofertas aos investidores", disse Sarah Schwarzschild e John So, Codiretores da BGO Strategic Capital Partners. "Fazemos parte de uma empresa, cuja cultura e espírito empreendedor estão alinhados aos valores de nossa equipe e esperamos construir o futuro com nossos novos colegas."

Sobre a BentallGreenOak

BentallGreenOak é uma consultoria com liderança mundial em gestão de investimentos imobiliários e um provedor mundialmente reconhecido de serviços imobiliários. A BentallGreenOak atende aos interesses de mais de 750 clientes institucionais com cerca de US$ 55 bilhões de dólares em ativos sob gestão (em 31 de dezembro de 2020) e experiência em gestão de ativos de escritórios, indústrias, multi-residências, varejo e hotéis em todo o mundo. A BentallGreenOak possui escritórios em 24 cidades em doze países com profundo conhecimento local, experiência e amplas redes nas regiões onde investimos e administramos ativos imobiliários em nome de nossos clientes nos mercados primários, secundários e de coinvestimento. A BentallGreenOak faz parte do SLC Management, que é a empresa de gestão de ativos alternativos da Sun Life.

Os ativos sob gestão mostrados acima incluem participações imobiliárias e investimentos hipotecários gerenciados pelo grupo de empresas BentallGreenOak e suas afiliadas.

Para mais informação, acesse www.bentallgreenoak.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Rahim Ladha

BentallGreenOak


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp