24/03/2021 às 11h21min - Atualizada em 28/03/2021 às 20h20min

Na Semana da Àgua, AESabesp e ASEC-Cetesb realizam online 8º Seminário Internacional da Água

Abertura do evento terá a participação de Marcos Penido, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo, e Benedito Braga, presidente da Sabesp, e Marcio Rea, presidente da EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A, e Esteban Leigue, presidente da AIDIS.

DINO
https://www.aesabesp.org.br/


Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado nesta segunda-feira (22) a AESabesp - Associação dos Engenheiros da Sabesp e a ASEC CETESB - Associação dos Engenheiros e Especialistas da CETESB e do Meio Ambiente promoverão o 8º Seminário Internacional da Água - Água para mim. O evento será realizado nos dias 22 e 23 de março, das 9h às 18h, com transmissão ao vivo pelo canal da AESabesp no YouTube. O evento conta com apoio da AIDIS - Associação Interamericana de Engenharia Sanitária e Ambiental.

As inscrições podem ser feitas neste link https://bit.ly/3r2lYD7

A solenidade abertura do evento será às 9h do dia 22 de março e contará com a participação de Marcos Rodrigues Penido, secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente de São Paulo; Benedito Braga, presidente da Sabesp - Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo; e Marcio Rea, presidente da EMAE - Empresa Metropolitana de Águas e Energia S.A, e Esteban Leigue, presidente da AIDIS.

No primeiro dia, das 11h55 às 12h25, a presidente da AESabesp, Viviana Borges, participará do evento. A engenheira falará sobre o Museu Água de São Paulo, iniciativa da entidade, que tem entre seus objetivos incentivar a criatividade e o envolvimento da sociedade para a preservação e o uso racional da água.

A programação completa do evento está disponível neste link: https://bit.ly/38YB9Hd

Serviço:

O quê: 8º Seminário Internacional da Água - Água para mim

Quando: 22 e 23 de março, das 9h às 18h

Onde: canal do YouTube da AESabesp (https://www.youtube.com/aesabesponline)



Website: https://www.aesabesp.org.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp