23/03/2021 às 04h09min - Atualizada em 23/03/2021 às 05h20min

Generali France Adota Akur8 para Aprimorar Seu Processo de Precificação de Seguros

DINO


A Generali France e a Akur8 sentem o prazer de anunciar sua parceria de vários anos para impulsionar recursos de precificação da Generali na França. Ambas as empresas estão animadas com esta cooperação, já que suas equipes vêm trabalhando em conjunto desde o verão passado, aplicando a solução transparente de IA da Akur8 a fim de impulsionar recursos de formação de taxas da Generali France. A parceria com a entidade francesa de uma seguradora com liderança mundial é um marco importante para a Akur8, bem como uma evidência renovada do compromisso da Generali com a inovação e a tecnologia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210323005012/pt/

Desenvolvida especificamente para seguradoras, a solução da Akur8 melhora os processos de precificação das seguradoras, ao automatizar o risco e a modelagem de demanda, com uso de tecnologia patenteada de Inteligência Artificial transparente. Os principais benefícios às seguradoras incluem uma redução no tempo de modelagem, o que acelera o tempo de entrada no mercado, aumenta o poder de previsão, enquanto mantém total transparência e controle sobre os modelos criados.

Ao utilizar o Akur8, a Generali France será capaz de reduzir significativamente o tempo de entrada no mercado e oferecer preços ainda mais objetivos e personalizados a seus clientes, fortalecendo ainda mais seu empenho de trazer soluções inovadoras e personalizadas para sua base de clientes.

"A Akur8 está animada em iniciar uma parceria com a Generali, para capacitá-los com uma moderna solução de modelagem de risco. A parceria com um líder mundial de seguros como a Generali é uma etapa muito importante para nós, um ponto vital em nossa trajetória de desenvolvimento. Esta parceria enfatiza o espírito pioneiro e precursor que as equipes da Generali demonstram, e esperamos que pavimente o caminho para novas parcerias frutíferas dentro do Grupo Generali", disse Samuel Falmagne, Diretor Executivo na Akur8.

"Nossa parceria com a Generali France é mais uma demonstração da robustez e atratividade da solução da Akur8 para uma seguradora mundial com uma posição de liderança nos mercados europeus", disse Brune de Linares, Chefe de Vendas na Akur8.

"A solução da Akur8 é um ativo estratégico e moderno para ajudar a aperfeiçoar um processo tão essencial ao nosso negócio quanto o preço. É um reflexo do nosso compromisso de trazer mais inovação e personalização para agregar cada vez mais valor a nossos clientes",disse Jean-Charles Guizouarn, Chefe de Estudos Técnicos Não Vitais na Generali France.

"O valor da Akur8 surgiu muito rapidamente. A velocidade de modelagem é 5x mais rápida, mantendo um processo totalmente transparente e auditável. A compatibilidade ao usuário da interface e seu aspecto de cooperação são um grande trunfoàequipe, o que torna muito fácil de usar, ao mesmo tempo que melhora a comunicação interna. A capacidade de resposta da equipe da Akur8 também foi essencial em nossa curva de aprendizagem muito rápida", disse Eyrich Samba, Gerente de Estudos Atuariais na Generali France.

Sobre a Generali France
Generali France é uma das seguradoras com liderança na França, fornecendo uma gama completa de soluções de seguros (saúde, previdência, assistência, propriedade e responsabilidade), economia de ativos e gestão de ativos a mais de 7,4 milhões de pessoas. Estabelecida na França desde 1832, a Generali France conta com o conhecimento e a experiência de seus 9.000 funcionários, além de suas redes de intermediários comerciais, agentes, corretores e parceiros como uma parceria contínua com seus clientes. Como empresa comprometida com uma abordagem mundial de responsabilidade social corporativa, a Generali France dá suporte a seus clientes em seus esforços de obter uma economia mais responsável, sustentável e inclusiva mediante soluções perfeitamente alinhadas com os desafios sociais e ambientais do mundo atual.

Mais informação em www.generali.fr
Acompanhe nossas notícias no Twitter.

Sobre a Akur8
Akur8 está revolucionando a precificação de seguros com IA transparente. A Akur8 desenvolveu uma solução exclusiva de precificação de seguros com base em IA que automatiza a modelagem para seguradoras, enquanto mantém total transparência e controle sobre os modelos criados, segundo exigência dos reguladores a nível mundial. A Akur8 é a única solução no mercado que reconcilia os mundos de aprendizagem automática e atuarial - permitindo a otimização de preços baseada no contínuo valor do cliente.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia

Pela Akur8

Astrid Noël

Pela Generali France

Olivier Cimelière


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp