23/03/2021 às 04h49min - Atualizada em 23/03/2021 às 05h20min

IDEMIA apresenta tecnologia de reconhecimento facial líder do setor no Biometric Technology Rally 2020 do DHS

Os resultados do Rally comprovam que a nova tecnologia de reconhecimento facial da IDEMIA pode identificar com precisão pessoas que usam máscaras

DINO


A IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, anunciou hoje um resultado de primeira linha durante o Biometric Technology Rally 2020, organizado pelo Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS), Diretoria de Ciência e Tecnologia (S&T). O evento testou a precisão com que os algoritmos podem combinar imagens de pessoas usando máscaras faciais e o algoritmo da IDEMIA obteve uma Taxa de Identificação Verdadeira (TIR) de mais de 90%.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210323005506/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

Diante da pandemia, o Biometric Technology Rally 2020 desafiou a indústria biométrica a apresentar novos algoritmos que pudessem identificar corretamente as pessoas usando máscaras faciais. Durante o evento, os sistemas de aquisição coletaram imagens biométricas de um conjunto demograficamente diverso de voluntários. Em seguida, as imagens foram processadas por sistemas de correspondência, que consistiam em sistemas de software acionados por algoritmos biométricos. Este evento foi projetado especificamente para ver como esses sistemas se comportariam em aplicações da vida real, incluindo aeroportos ou portos de entrada.

O algoritmo da IDEMIA, junto com outros três, superou a meta do evento de uma TIR de 99,5% ao identificar alguém sem máscara. Ao corresponder voluntários com máscara, o algoritmo da IDEMIA recebeu mais de 95% de TIR, colocando-o como um dos cinco algoritmos principais durante o evento.

"O forte desempenho do algoritmo de correspondência da IDEMIA no Biometric Technology Rally é uma prova dos mais de 40 anos de liderança da IDEMIA na indústria e nosso compromisso em desenvolver as melhores soluções disponíveis para os desafios de segurança pública, identidade civil, controle de fronteiras e controle de acesso em empresas", disse Lisa Sullivan, vice-presidente de Transporte da IDEMIA. “A edição de 2020 foi realmente empolgante, pois trabalhamos junto com outros líderes da indústria para ajudar a possibilitar um processo de identificação perfeito, mesmo quando as pessoas usam máscaras.

À medida que o mundo continua lutando contra a pandemia, é fundamental que o DHS seja capaz de fornecer aos viajantes opções de baixo contato ao se deslocarem por áreas muito transitadas. Além disso, com as recentes mudanças na política do presidente Joe Biden sobre o uso de máscara, será vital para os algoritmos biométricos atenderemàcrescente necessidade de soluções sem contato. O Biometric Technology Rally 2020 e o algoritmo da IDEMIA mostram que a indústria fez grandes avanços para transformar soluções sem contato em realidade – mesmo com máscaras.

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos - nossa identidade - seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informações, acesse www.idemia.com e siga @IdemiaGroup no Twitter.


Contato:

Imprensa

IDEMIA

Hanna SEBBAH

idemia@havas.com

+33 (0) 6 63 73 30 30


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp