22/03/2021 às 12h59min - Atualizada em 22/03/2021 às 14h20min

Halliburton Labs abre segunda rodada de inscrições

Empresas selecionadas para receber US$ 100.000 em investimento em dinheiro e experiência de um ano em um acelerador

DINO


A Halliburton Labs anunciou hoje que abriu o processo de inscrição para empresas de energia limpa em estágio inicial interessadas em ingressar em seu programa de acelerador. O prazo de inscrição é 23 de abril de 2021.

“Estamos entusiasmados em identificar empreendedores de tecnologia com soluções prontas para escala em geração de energia, armazenamento, distribuição, conservação e economia circular”, disse Dale Winger, diretor administrativo da Halliburton Labs. “Nosso programa oferece recursos essenciais, incluindo experiência técnica e operacional em várias disciplinas de hardware e uma rede de negócios global, para ajudar os participantes a avançar seus produtos, se preparar para escala e posição para financiamento adicional”.

A Halliburton Labs convidará os candidatos selecionados para concorrer a uma vaga no programa em 21 de maio de 2021, no Dia da Proposta para Finalistas Halliburton Labs. O dia da proposta será apresentado como um grande evento de tecnologia limpa, organizado como parte do Houston Tech Rodeo, um festival que celebra a convergência da cultura popular e da tecnologia em Houston.

“Em nossa experiência, a Halliburton Labs é diferente entre os programas de aceleração na amplitude e profundidade de sua valiosa experiência industrial para oferecer suporte rápido e responsivoànossa construção, implantação e demonstração de nível comercial”, disse Todd Brix, fundador e diretor executivo da OCO Inc., uma participante da Halliburton Labs. A OCO transforma dióxido de carbono, água e eletricidade zero carbono em uma química de plataforma rica em hidrogênio para fazer uma grande variedade de químicos, materiais e combustíveis zero carbono.

Para mais informações e para se inscrever visite www.HalliburtonLabs.com.

SOBRE A HALLIBURTON LABS

A Halliburton Labs é um ambiente colaborativo onde empreendedores, acadêmicos, investidores e laboratórios industriais se unem para avançar para uma energia mais limpa e acessível. Localizada na sede da Halliburton Company em Houston, Texas, a Halliburton Labs oferece acesso a instalações de classe mundial, experiência operacional, mentoria prática e oportunidades de financiamento em um único local para ajudar os participantes a expandir seus negócios. Acesse o site da empresa em www.halliburtonlabs.com. Conecte-se com a Halliburton Labs no Twitter, LinkedIn e Instagram. A Halliburton Labs é uma subsidiária integral da Halliburton Company.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para investidores:

Abu Zeya

Relações com investidores

281-871-2688

Para mídia:

William Fitzgerald

Assuntos externos

281-871-5267


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp