17/03/2021 às 11h52min - Atualizada em 18/03/2021 às 03h40min

Campanha Amor que Movimenta, da Guarida, estimula doações em prol da saúde

Imobiliária convida todos os condomínios de Porto Alegre a participarem da campanha com doações de lacres de alumínio, tampinhas plásticas ou equipamentos que auxiliam pessoas com mobilidade reduzida

DINO
https://g.guarida.com.br/amorquemovimenta


Lacres de alumínio e tampinhas plásticas rígidas em troca de cadeiras de rodas e fundos para custeio de despesas de entidades sociais. Esse é o objetivo da Campanha Amor que Movimenta, da Guarida Imóveis. O objetivo é ajudar pessoas com mobilidade reduzida ou carência financeira.

A campanha é realizada há mais de três anos, porém a novidade agora é que ela está sendo estendida a todos os condomínios de Porto Alegre, independentemente de ser gerenciado pela Guarida. O objetivo é ampliar a campanha e aumentar a arrecadação das doações. Para participar, basta fazer um cadastro no site (https://g.guarida.com.br/amorquemovimenta). Os condomínios interessados recebem uma caixa para virar ponto de coleta e um documento com instruções de visibilidade e de como funciona a entrega dos materiais. Ainda ganham um material com peças de comunicação para serem enviadas em grupos de WhatsApp dos condomínios ou impressos para moradores.

"A Campanha Amor que Movimenta está fortemente relacionada com o nosso propósito: Tudo que a gente faz é pra você viver melhor", comenta o Diretor Presidente da Guarida, Júlio Cesar Soares da Silva.

O que é coletado
A campanha arrecada lacres de alumínio e tampinhas plásticas rígidas. Os lacres serão revertidos em cadeiras de rodas, que serão doados para quem mais precisa. Já, as tampinhas plásticas são recicladas e viram fundos para custear as despesas da instituição receptora.

Também é possível doar equipamentos (usados em bom estado) para auxílio às pessoas com deficiência, como muletas, andadores, cadeiras de rodas, cadeiras de banhos, assentos e tudo que possa ajudar na qualidade de vida dessas pessoas. Todo material e doações arrecadadas serão encaminhados para o Educandário São João Batista, AAPPAD e Rotary São Geraldo.

Pontos de coleta
Além dos condomínios cadastrados, a campanha conta com diversos pontos de coleta pela cidade. Entre eles, todas as agências da Guarida Imóveis (veja os endereços em: https://www.guarida.com.br/institucional/agencias) e nas lojas da Servital (https://www.servital.com.br/pagina/nossas-lojas.html)



Website: https://g.guarida.com.br/amorquemovimenta
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp