17/03/2021 às 12h56min - Atualizada em 17/03/2021 às 13h20min

Cantor e compositor Bhezão faz retrospectiva da carreira em live nas redes

Estão no repertório músicas das bandas Rossa Nova, Folk na Kombi e Duas Casas, além da carreira-solo

DINO
http://facebook.com/BhezaoFolkeando


A pandemia da Covid-19 forçou uma parada inesperada na carreira de diversos artistas. Um tempo para pensar, compor e planejar novos voos. Para o cantor e compositor paulistano Bhezão foi também uma oportunidade de olhar para a trajetória na música e planejar uma apresentação que amarrasse as diversas fases, já preparando o prosseguimento da carreira-solo pós-pandemia. Assim nasceu a live FolkeAndo, que traz ao palco do Teatro da Rotina, no bairro de Pinheiros, as parcerias que cobrem os mais de 20 anos de carreira de Bhezão. A live será transmitida pelo YouTube no dia 19 de março, às 21 horas.

Ao todo, são 24 profissionais envolvidos na apresentação, seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19. "Eu divido o palco com diversos parceiros e parceiras que marcaram esta trajetória, com os grupos Rossa Nova, Folk na Kombi e Duas Casas. No repertório estão as canções que marcaram cada trabalho, além de algumas novidades, como um cover de Blue Riviera, do trio Sá, Rodrix e Guarabyra", conta o cantor e compositor. O single mais novo de Bhezão, Eu Preciso Falar Menos, também faz parte do repertório da live.

A live foi viabilizada através de recursos da lei Aldir Blanc. Entre os convidados, estão integrantes dos grupos Rossa Nova (Juka e Xamã), Folk na Kombi (Felipe Câmara, Jonavo e Ivan Márcio) e Duas Casas (Nô Stopa e Octavio Amado), além de músicos convidados. Além da apresentação desta sexta, estão previstas outras 12 transmissões de interações intimistas entre Bhezão e artistas de sua geração. Mais informações nas redes sociais do artista.



Website: http://facebook.com/BhezaoFolkeando
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp