09/03/2021 às 09h44min - Atualizada em 09/03/2021 às 10h20min

Fibocom anuncia vários módulos 5G NR de próxima geração para o padrão 3GPP R16 no MWC Xangai 2021

DINO


A Fibocom (código da ação: 300638), uma fornecedora líder mundial em soluções de módulos sem fio embutidos em celular para a Internet das Coisas (IoT), anunciou o lançamento mundial da próxima geração de módulos 5G NR em conformidade com o padrão 3GPP R16 durante a edição de 2021 do Mobile World Congress de Xangai (MWCS21). O novo lançamento inclui as séries de módulos 5G FM160 e FG160 de faixa de frequência Sub-6GHz, bem como as séries FM160W e FG160W de faixa mmWave.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210309005594/pt/

Fibocom Next-Gen 5G Modules (Photo: Fibocom)

Fibocom Next-Gen 5G Modules (Photo: Fibocom)

Fibocom Next-Gen 5G Modules (Photo: Fibocom)

Vídeo do produto no YouTube:
https://www.youtube.com/watch?v=Wg0nE1WtoBM

A nova série de módulos 5G NR é baseada nos recém-anunciados sistemas Snapdragon™ X65 e X62 5G Modem-RF da Qualcomm® e oferece banda larga móvel melhorada e serviços sem fio de baixa latência e alta confiabilidade para IIoT (IoT industrial), Acesso sem fio fixo (FWA), streaming ao vivo em 4K/8K, telemedicina, redes 5G privadas e outros cenários de dados em massa com suporte a velocidades de transmissão de dados de até 10 Gbps, três modos de combinações de CA (Agregação de operadora), incluindo FDD+TDD, TDD+TDD, FDD+FDD, bandas globais de frequência de 5G SA/ENDC/4G, sintonização dinâmica de antena e algoritmo de software de próxima geração.

“A Qualcomm Technologies trabalhou em estreita colaboração com a Fibocom ao longo dos anos para apoiar a inovação e a colaboração profunda em uma infinidade de segmentos de IoT que exigem alto desempenho e alta confiabilidade em todos os setores”, disse Gang Sun, vice-presidente de Marketing de Produto da Qualcomm International (Shanghai) Co., Ltd. “Com base nas vantagens de nossa solução de modem para antena 5G de quarta geração em velocidades de dados, cobertura, arquitetura atualizável e eficiência energética, esperamos ver como a sólida experiência da Fibocom em IoT combinada com as tecnologias avançadas da Qualcomm Technologies trazem benefícios em 5G para mais consumidores e indústrias.”

Tiger Ying, CEO da Fibocom, afirmou: “A quarta revolução industrial fez da produção digital a moeda dos modelos modernos de negócios. O 5G fornecerá possibilidades para a IoT e digitalização industrial muito além de nossa imaginação. As empresas privadas e os serviços públicos estão lidando com uma automação insuficiente e um gerenciamento remoto confiável para melhorar a eficiência operacional e a segurança. Nossa nova série 5G baseada nos mais recentes sistemas Snapdragon X65 e X62 5G Modem-RF da Qualcomm Technologies foi projetada para responder aos pontos fracos, estabelecendo um novo ponto de referência para serviços de comunicação sem fio confiáveis de alta velocidade e baixa latência, ajudando a nos tornarmos a escolha confiável para soluções 5G de IoT”.

Observações:
Qualcomm e Snapdragon são marcas comerciais ou marcas registradas da Qualcomm Incorporated.
Qualcomm Snapdragon é um produto da Qualcomm Technologies, Inc. e/ou suas subsidiárias.

Sobre a Fibocom Wireless Inc.

Fundada em 1999, a Fibocom é uma fornecedora líder mundial em soluções sem fio de IoT (Internet das Coisas) e módulos de comunicação sem fio. Estamos empenhados em proporcionar soluções sem fio confiáveis, acessíveis, seguras e inteligentes em todos os cenários de aplicação da IoT para as indústrias cada vez mais digitalizadas e o enriquecimento da vida inteligente de toda a sociedade. Em 2017, a Fibocom se tornou a primeira fornecedora de módulo sem fio listada na bolsa de valores (código da ação: 300638) na China.

Oferecemos módulos sem fio Wi-Fi/BT 5G, 4G, NB-IoT/eMTC, 3G e 2G, tecnicamente avançados e de alto desempenho, inteligentes, de grau automático, com sistema global de navegação por satélite (GNSS). Ao integrar as soluções sem fio da Fibocom em dispositivos de IoT que se tornarão inteligentes e gerenciáveis de forma remota com transmissão de dados estável entre os dispositivos e o centro de operação, capacitamos o futuro inteligente de todos os setores que incluem, principalmente, o comércio varejista inteligente, ACPC (PC sempre conectado), setor 4.0, rede inteligente, casas inteligentes, agricultura inteligente, cidades inteligentes, telemedicina, medição, vigilância de segurança inteligente e os carros conectados de forma inteligente etc. Temos muitos clientes industriais de longo prazo, incluindo empresas Fortune Global 500, que é um importante poder impulsionado por nosso rápido desenvolvimento.

A Fibocom está sediada em Shenzhen (China) e possui centros de P&D em Shenzhen e Xian. Estamos localizados no mundo inteiro com mais de 30 subsidiárias e centros de operação regionais na China, América, EMEA e regiões da Ásia-Pacífico. Atualmente, contamos com mais de 1 mil funcionários e fornecemos produtos e serviços em mais de 100 países e regiões.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Imprensa:

Ellie Yuan

www.fibocom.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp