08/03/2021 às 11h34min - Atualizada em 08/03/2021 às 12h20min

Cúpula Mundial do Governo “21 Diálogos” para entregar 21 previsões pós-pandemia

Dr. Tedros Ghebreyesus, Dr. Neil deGrasse Tyson, Prof. Daniel Kahneman, entre mais de 30 líderes de opinião definidos para delinear tendências futuras globais nos Diálogos WGSO presidente do Senegal, Sua Excelência Macky Sall para falar sobre prioridade global para vacinar a África contra a COVID-19

DINO


Os Diálogos da Cúpula Mundial do Governo entregarão 21 previsões para a futura ordem social, econômica e política, entre 9 e 10 de março.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210308005550/pt/

The World Government Summit Dialogues convenes world leaders for two days of virtual sessions to forecast the future trends that will shape the world (Photo: AETOSWire)

The World Government Summit Dialogues convenes world leaders for two days of virtual sessions to forecast the future trends that will shape the world (Photo: AETOSWire)

The World Government Summit Dialogues convenes world leaders for two days of virtual sessions to forecast the future trends that will shape the world (Photo: AETOSWire)

O evento virtual apresentará líderes políticos e da indústria de todo o mundo, cada um oferecendo suas perspectivas sobre o futuro de setores vitais, incluindo saúde, espaço, criptomoedas e muito mais.

O primeiro dia será aberto com uma palestra de Sua Excelência Mohammad Abdullah Al Gergawi, ministro de assuntos de gabinete dos Emirados Árabes Unidos e presidente da Organização da Cúpula do Governo Mundial, sobre as prioridades dos governos em 2021, enquanto procuram navegar na recuperação global da pandemia do coronavírus (COVID-19).

As sessões do primeiro dia enfocarão o futuro da África, o futuro da Ásia, a ordem econômica futura, criptomoedas e a descentralização das finanças. Elas apresentarão Tony Elumelu, presidente da Heirs Holdings,o United Bank for Africa, Nandan Nilekani, co-fundador da Infosys, Professor Daniel Kahneman, vencedor do Prêmio Nobel de Economia, Anthony Di Iorio, co-fundador da Ethereum e Jutta Steiner, co-fundadora e diretora executiva da Parity Technologies, entre outros.

O segundo dia será aberto com um discurso do Dr. Tedros Ghebreyesus, diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), onde ele delineará o futuro da saúde pública global.

Na sequência, haverá uma discussão de alto nível: “Será que a população da Terra será vacinada até 2021?”, onde Sua Excelência Macky Sall, presidente do Senegal, será acompanhada por Henrietta Fore, diretora executiva da UNICEF, Sua Excelência Sultão Ahmed Bin Sulayem, presidente e diretor executivo do Grupo, DP World e Dr. David Nabarro, enviado especial em COVID-19 para a OMS.

Um destaque do segundo dia será o astrofísico Dr. Neil deGrasse Tyson em conversa com o Honorável Lord Martin Rees, astrofísico, cosmologista e 60º presidente da Royal Society, enquanto eles discutem como as parcerias público-privadas podem inspirar uma nova geração de entusiastas de STEM para liderar a corrida espacial e a busca pela compreensão da vida além da Terra.

Para a programação completa e a lista de palestrantes, visite: https://www.worldgovernmentsummit.org/

Para se inscrever no evento, visite: https://www.worldgovernmentsummit.org/event-registrations/

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

APCO Worldwide

Mahmoud Kandil, +971551266801

mkandil@apcoworldwide.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp