04/03/2021 às 05h54min - Atualizada em 04/03/2021 às 06h20min

Nathan’s Famous Continua Expansão Internacional na América do Norte e além

Nathan’s Famous e Wings of New York entregam o sabor de Nova York para a América do Sul, Canadá e Ásia

DINO


Nathan’s Famous, Inc., a tradição americana servindo os favoritos de Nova York por mais de 100 anos, anuncia hoje a expansão de seus produtos para a Cidade do México, Brasil, Canadá, Indonésia, Malásia e Cingapura. A marca também apresentará seu novo conceito de cozinha virtual, Wings of New York, em todas as localidades, com exceção do Brasil. Nathan’s Famous e Wings of New York estarão disponíveis em uma infinidade de maneiras, incluindo locais de tijolo e argamassa, cozinhas fantasmas ou varejo, dependendo do mercado.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210304005379/pt/

Nathan's Famous and Wings of New York Menu Items (Photo: Business Wire)

Nathan's Famous and Wings of New York Menu Items (Photo: Business Wire)

Nathan's Famous and Wings of New York Menu Items (Photo: Business Wire)

“Este é um momento emocionante para Nathan’s Famous e Wings of New York”, disse James Walker, vice-presidente sênior de restaurantes. “Estamos embarcando em um novo capítulo em nossa empresaàmedida que continuamos a aumentar a presença da marca em todo o mundo. Em algumas áreas, os novos locais serão abertos com base nos clientes atuais, enquanto outros locais serão a primeira vez que os consumidores poderão experimentar o verdadeiro sabor de Nova York e estamos ansiosos para a oportunidade de alcançar esses novos clientes.”

A expansão de Nathan's e Wings of New York inclui os seguintes países:

  • México - Por meio de sua parceria com a VIRKO, Nathan’s Famous abrirá dois locais na Cidade do México até o final de março. A marca tem planos para um total de quatro locais, incluindo Wings of New York.
  • Canadá - Nathan’s Famous continua sua parceria com Ghost Kitchen Brands para trazer seis locais em Toronto e Alberta até esta primavera, com um total de 10 locais em ambas as marcas.
  • Indonésia, Malásia e Cingapura - Por meio de uma parceria com a Intelligent Kitchens, Nathan’s Famous trará sua marca principal e Wings of New York para os três países, com planos de abrir mais de três locais a partir de fevereiro.
  • Brasil - Nathan’s Famous Brazil começará a oferecer produtos Nathan’s Famous por meio de varejo e serviço de alimentação no final de abril por meio de três a cinco quiosques, com a possibilidade de Ghost Kitchens em São Paulo em 2021.

Essa expansão contínua por meio de lojas físicas, cozinhas fantasmas e varejo torna o Nathan’s Famous disponível em 16 países ao redor do mundo. O menu do Nathan’s Famous incluirá cachorros-quentes exclusivos da marca e batatas fritas crinkle cut, bem como hambúrgueres de carne premium, sanduíches de frango grelhado e crocante, milkshakes premium e muito mais. O menu do Wings of New York incluirá propostasàla carte, asas e combos de batata frita e frango e waffles ao estilo do Harlem.

Para saber mais sobre o Nathan’s Famous, visite www.nathansfamous.com.

Para saber mais sobre a Wings of New York, visite www.wingsofnewyork.com

Sobre Nathan’s Famous

Nathan’s é uma empresa Russell 2000 que atualmente distribui seus produtos em 50 estados, no distrito de Columbia, em Porto Rico, nas Ilhas Virgens dos EUA, em Guam e em 16 países estrangeiros por meio de seu sistema de restaurantes, programas de vendas de serviços alimentícios e atividades de licenciamento de produtos. No ano passado, foram vendidos mais de 700 milhões de cachorros-quentes Nathan’s Famous. Para obter informações adicionais sobre Nathan, visite nosso website em www.nathansfamous.com.

Com exceção das informações históricas contidas neste comunicado, estas declarações são “declarações prospectivas”, conforme entendimento da seção 27A da Lei de Valores Mobiliários de 1933, e da seção 21E da Lei de Valores Mobiliários de 1934. Palavras como "antecipar", "acreditar", "estimar", "esperar", "pretender" e expressões semelhantes identificam declarações prospectivas, que são baseadas na crença atual da administração da Empresa, bem como suposições feitas por e informações atualmente disponíveis para a administração da Companhia. Entre os fatores que podem fazer com que os resultados reais difiram materialmente incluem, mas não estão limitados a: o status de nossos contratos de licenciamento e fornecimento, incluindo o impacto de nosso contrato de fornecimento de cachorros-quentes com a John Morrell & Co.; o impacto do recente surto de COVID-19; o impacto de nosso endividamento, incluindo o efeito em nossa capacidade de financiar capital de giro, operações e fazer novos investimentos; econômico; clima (incluindo o impacto no fornecimento de gado e o impacto nas vendas em nossos restaurantes, especialmente durante os meses de verão), e mudança no preço das aparas de carne bovina; nossa capacidade de repassar o custo de quaisquer aumentos de preço da carne bovina e das aparas de carne bovina; condições legislativas e comerciais; a possibilidade de cobrança de contas a receber; mudanças nos gostos do consumidor; a capacidade de atrair franqueados; o impacto da legislação do salário mínimo sobre os custos trabalhistas no estado de Nova York ou outras mudanças nas leis trabalhistas, incluindo regulamentos que poderiam tornar um franqueador um “empregado associado” ou o impacto de nossos novos contratos sindicais; nossa capacidade de atrair restaurante competente e pessoal administrativo; a aplicabilidade de acordos internacionais de franquia; os efeitos futuros de qualquer doença de origem alimentar, como encefalopatia espongiforme bovina, BSE e e. coli; e os fatores de risco relatados de vez em quando nos relatórios SEC da Empresa. A Empresa não assume nenhuma obrigação de atualizar tais declarações prospectivas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Kate Laird

Trevelino/Keller

404.214.0722 x.125


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp