29/01/2021 às 09h54min - Atualizada em 29/01/2021 às 10h20min

David Schumacher é patrocinado por empresa líder em segurança

Logo da multinacional alemã, pode ser vista no boné e veículo do piloto

DINO
https://www.dekra.com/en/home/


David Schumacher, sobrinho de Michael Schumacher, é representante da DEKRA na FIA 3 (Federação Internacional de Automobilismo). O jovem piloto, faz parte da equipe inglesa Carlin Buzz Racing e foi o melhor estreante no campeonato alemão de Fórmula 4 ADAC em 2018 e no Campeonato Europeu Regional de Fórmula em 2019.

De acordo com o automobilista, a parceria que iniciou no final da temporada de 2020 e também está estabelecida para 2021, é empolgante e ele promete trazer muitos pódios para honrar a colaboração da empresa que também já apoiou na carreira de sua família.

"Estou feliz por poder dar o próximo passo com um parceiro forte. DEKRA é sinônimo de segurança - na pista e no trânsito. Além disso, a parceria também está ligada ao fato de a empresa também já ter apoiado meu pai Ralf e meu tio Michael em suas carreiras de automobilismo. Estou ainda mais satisfeito", contou o jovem piloto.

Guido Kutschera, CEO da DEKRA Automobil GmbH, explica a nova parceria: "Estamos convencidos de que David Schumacher, com seu potencial como piloto de corrida, será um embaixador positivo para nossa marca. A DEKRA sempre esteve associada ao automobilismo, o que se prova não menos pela nossa parceria de mais de 30 anos com a DTM. Estamos felizes por podermos apoiar novamente um jovem talento alemão em uma fase importante da carreira", reforçou o CEO.



Website: https://www.dekra.com/en/home/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp