25/01/2021 às 19h17min - Atualizada em 25/01/2021 às 20h20min

Velodyne Lidar LIVE! Série de webinar explora autonomia em cidades, cavernas, aeroportos e resposta a acidentes mais inteligentes.

A série de aprendizagem digital examina o que está acontecendo com as tecnologias lidar e de mobilidade para um futuro mais seguro e inteligente.

DINO


A Velodyne Lidar, Inc. (Nasdaq: VLDR, VLDRW) anunciou hoje uma nova série de aprendizagem digital chamada Velodyne Lidar LIVE!, que começa em 28 de janeiro de 2021 às 13h00 (horário padrão do Pacífico). A série começa com uma conversa com o Dr. Stefan Hrabar, diretor executivo da Emesent, sobre como lidar com a exploração autônoma em ambientes desafiadores inacessíveis, como cavernas, trabalhos de construção civil, infraestrutura de telecomunicações e ambientes de resposta a desastre.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210125005894/pt/

The Velodyne Lidar LIVE! digital learning series examines what’s happening in lidar and mobility to build a safer, more intelligent future. (Graphic: Velodyne Lidar, Inc.)

The Velodyne Lidar LIVE! digital learning series examines what’s happening in lidar and mobility to build a safer, more intelligent future. (Graphic: Velodyne Lidar, Inc.)

The Velodyne Lidar LIVE! digital learning series examines what’s happening in lidar and mobility to build a safer, more intelligent future. (Graphic: Velodyne Lidar, Inc.)

Para se inscrever para os episódios da série de webinar gratuito Velodyne Lidar LIVE!, visite https://velodynelidar.com/events.

O Velodyne Lidar LIVE! é voltado para os desenvolvimentos da indústria aos avanços da mobilidade mais segura e autonomia mais inteligente. Os webinars de 45 minutos apresentam conversas com especialistas do setor que estão moldando a mobilidade do futuro, que vai transformar vidas, comunidades e indústrias.

Além da Emesent, as seguintes empresas também falarão em episódios futuros:

  • 26 de fevereiro de 2021, 10h00, horário padrão do Pacífico: Asad Lesani, PhD, cofundador e diretor executivo da Bluecity Technology. Lesani vai abordar como as aplicações de cidade inteligente para o monitoramento de tráfego podem melhorar a mobilidade e segurança rodoviária.
  • 23 de abril de 2021 às 10h00, horário padrão do Pacífico: Atul Acharya, diretor de operações e estratégia de veículos autônomos da GoMentum Station. Acharya vai explorar como a GoMentum Station, uma instalação de testes para tecnologia proprietária de veículos autônomos e conectados e operados pela AAA Northern California, Nevada e Utah, tem um papel importante no teste e desenvolvimento da nova geração de transportes.
  • 21 de maio de 2021, às 10h00, horário padrão do Pacífico: ThorDrive, uma empresa que desenvolve tratores de bagagem e carga autônomos, vai explorar como a solução deles pode transformar o horizonte das operações aeroportuárias.

Entre os futuros episódios estão oradores das organizações Mothers Against Drunk Driving (Mães contra os motoristas embriagados, MMAD) e Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (Science Technology Engineering and Math, STEM) e, participantes de estudantes do ensino médio interessados em carreiras no setor de autonomia.

“O mundo das soluções autônomas é fascinante e variado, com o lidar mostrando o futuro dessas tecnologias”, disse Sally Frykman, diretora de comunicações da Velodyne Lidar. “Nossa série de aprendizagem digital Velodyne Lidar LIVE! está recebendo líderes de pensamento, formadores de tendências e inovadores que estão caminhando em direção às soluções autônomas da próxima geração. É empolgante aprender sobre autonomia em ação, dos céus aos subterrâneos e das fábricas às casas. Todas essas inovações autônomas carregam benefícios tangíveis de mobilidade, segurança e eficiência para empresas, pessoas e comunidades.”

Sobre a Velodyne Lidar

A Velodyne Lidar (Nasdaq: VLDR, VLDRW) marcou o início de uma nova era de tecnologia autônoma com a invenção dos sensores lidar com visão circundante em tempo real. A Velodyne é a primeira empresa de capital aberto dedicada exclusivamenteàtecnologia lidar e é mundialmente conhecida por seu amplo portfólio de avançadas tecnologias lidar. As revolucionárias soluções de sensores e softwares da Velodyne proporcionam flexibilidade, qualidade e desempenho para suprir as necessidades dos mais diversos setores, entre eles, veículos autônomos, sistemas avançados de assistência ao condutor (advanced driver assistance systems, ADAS), robótica, veículos aéreos não tripulados (VANT), cidades inteligentes e segurança. Por meio de inovação contínua, a Velodyne se dedica a transformar vidas e comunidades promovendo uma mobilidade mais segura para todos. Para mais informações, acesse www.velodynelidar.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relacionamento com investidores

Andrew Hamer

Diretor Financeiro (CFO)

Contato com a imprensa

Landis Communications Inc.

Sean Dowdall

(415) 286-7121


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp