20/01/2021 às 14h26min - Atualizada em 20/01/2021 às 15h20min

B2Broker apresenta os mais recentes componentes tecnológicos do B2Trader Matching Engine como uma solução de software

DINO


B2Broker, uma fornecedora de soluções em liquidez e tecnologia para a indústria de criptomoedas e Forex, adicionou uma nova linha de recursos ao seu mecanismo de correspondência, o B2Trader, permitindo que as demandas dos clientes sejam atendidas em tempo recorde.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210119005710/pt/

Image 1: Screenshot showing users. (Photo: Business Wire)

Image 1: Screenshot showing users. (Photo: Business Wire)

Image 1: Screenshot showing users. (Photo: Business Wire)

Sobre o B2Trader

O B2Trader é usado por muitas das bolsas mais conhecidas do mundo, MTF Brokers, Security Exchanges, Market Makers, Spot FX Brokers e EMIs, com a tarefa de combinar uma ordem de mercado recebida do usuário com a ordem de limite existente de outro usuário. O mecanismo funciona 24 horas por dia, os sete dias da semana, em paralelo com o ritmo ininterrupto dos mercados de criptomoedas.

Correspondência – Pilha de tecnologia, detalhes, esquema do módulo e capacidade

O combinador de ordens é projetado para a negociação de criptomoedas e sistemas de negociação automática de baixa latência, sendo capaz de atender a 10 mil solicitações por segundo com uma latência média de 500 ms. O novo mecanismo de correspondência usa linguagens de programação C # ASP.NET Core para o back-end e inclui um mecanismo de negociação para correspondência de ordens, várias APIs e serviços de sincronização e bancos de dados.

API – Todos os detalhes, idiomas e capacidade

Os aspectos de estabilidade e desempenho do mecanismo agora permitem o desenvolvimento de APIs mais rápidas. A B2Broker introduziu uma nova API para negociação robótica e acesso a dados públicos que lida com negociações e solicitações públicas de forma muito mais rápida, o que afeta positivamente o desempenho geral do sistema (negociação e API pública – Websocket/Rest). Com o novo acessoàAPI, os usuários podem se conectar diretamente ao sistema de correspondência e operar ordens de negociação ultrarrápidas ou receber dados de mercados de criptomoedas em DOMs.

Segurança

O B2Trader incorpora uma série de recursos recentes para fornecer a melhor proteção possível contra ameaças técnicas e de fraude. Isso inclui um sistema anti-throttling, proteção anti-spoofing e proteção DDoS. Outros recursos de segurança incluem 2FA, adicionando uma camada extra de segurança, e uma lista de permissões de IP que impõe uma restrição para funcionar apenas sob um determinado IP dentro do painel de administração.

Front-end

Uma interface gráfica profissional atende a todos os requisitos, de iniciantes a profissionais. Ela fornece uma série de recursos e um alto grau de personalização, incluindo cores adaptáveis, menu de navegação fácil e altamente responsivo, agrupamento para classificar as opções em uma estrutura mais conveniente e uma interface de usuário dinâmica personalizável, com customização de cores e fontes, que inclui fácil adição de widgets, espaços de trabalho para vários estilos de negociação, customização de widgets e organização do espaço de trabalho.

Alguns avanços recentes incluem uma lista de interesses que permite a adição de instrumentos favoritos para monitorar as mudanças percentuais, modo Claro/Noturno, uma ampla variedade de métodos de depósito/retirada com B2BinPay, configurações de ordens IOC/FOK e a disponibilidade de várias fontes de liquidez disponíveis para conexão com o B2Trader.

Back office

O administrador do B2Trader cuida de todas as opções operacionais que precisam ser realizadas diariamente pela bolsa, entregando-as de uma maneira amigável e sofisticada. O módulo de administração permite que você gerencie, configure e altere as permissões de negociação/retirada do usuário da bolsa, extraia informações sobre o histórico de logins do usuário na IU da bolsa, histórico de transferências, saldos de ativos do usuário, informações sobre o saldo agregado de um usuário em moeda indicativa, configure comissões para os mercados ou usuários particulares e muito mais, com a segurança sempre como prioridade máxima.

SAAS AWS

O B2Trader usa soluções de hospedagem que escalam recursos dinamicamente e suportam os projetos mais exigentes e carregados. A hospedagem AWS oferece altos níveis de disponibilidade, escalabilidade e desempenho, exigindo maiores quantidades de gerenciamento e administração que são totalmente organizados pela B2Broker.

Integrações de terceiros

Para configurar e administrar um negócio de intercâmbio bem-sucedido é necessário um foco igual em vendas e marketing, conformidade, depósitos, retiradas, licenças e estrutura regulatória etc. Para isso, a B2Broker integrou uma variedade de serviços que ajuda as bolsas a gerenciar todos os aspectos de forma eficaz. São eles: B2BinPay,B2Core, Crystal Blockchain, Leading Fiat PSPs, SumSub, B2BX e MarksMan.

Os recursos mais recentes combinados com as integrações externas melhoram ainda mais o B2Trader para fornecer um mecanismo de correspondência com o que há de mais moderno em desempenho e funcionalidade, garantindo que todos os participantes do mercado tenham a melhor execução.

Os novos clientes agora podem se beneficiar de um desconto na configuração, oferecendo preços mais favoráveis do que em 2020 devidoàCOVID eànova corrida de alta do mercado.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Rosemary Barnes

Diretora de RP

www.b2broker.com


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp