11/01/2021 às 18h57min - Atualizada em 11/01/2021 às 19h20min

Experiência Virtual da Oral-B no Consumer Electronics Show 2021 Oferece o Poder de Controlar a Saúde nas Mãos de Consumidores com a Oral-B iO™

A pesquisa destaca como a Oral-B iO pode ser a primeira linha de defesa contra doenças gengivais nos lares

DINO


Em um momento em que muitas coisas parecem estar fora de nosso controle, as pessoas fazem um balanço de sua saúde e buscam modos de causar um impacto positivo e significativo - tudo no conforto de seu lar.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210111006043/pt/

The Oral-B iO Experience at the P&G LifeLab Everyday virtual platform at the 2021 Consumer Electronics Show (CES). (Photo: Business Wire)

The Oral-B iO Experience at the P&G LifeLab Everyday virtual platform at the 2021 Consumer Electronics Show (CES). (Photo: Business Wire)

The Oral-B iO Experience at the P&G LifeLab Everyday virtual platform at the 2021 Consumer Electronics Show (CES). (Photo: Business Wire)

Este ano, no Consumer Electronics Show (CES) 2021, a Oral-B irá destacar seu compromisso em estimular os menores hábitos diários, como usar uma escova de dente elétrica, a fim de criar o maior impacto positivo na saúde de todo seu corpo, toda sua família e todo o planeta, por meio de sua primeira experiência virtual.

Localizada na plataforma virtual LifeLab Everyday da P&G, a experiência virtual irá realçar a Oral-B iO, a escova de dentes mais inovadora da marca, repaginada e redesenhada de dentro para fora que remove 100% mais placas do que uma escova de dentes manual.

  • A exclusiva cabeça redonda da escova inspirada por dentistas é projetada para envolver cada dente com suas cerdas micro-vibratórias e alcançar abaixo da linha da gengiva para uma sensação de limpeza profissional e profunda todos os dias.
  • O sensor de pressão bimodalinteligente é o primeiro de seu tipo a fornecer feedback positivo de escovação, identificando e orientando os usuários a escovar na faixa de pressão ideal para proteger as gengivas e o esmalte.
  • O sistema Linear Magnetic Drive oferece movimentos controlados e consistentes desde o cabo até as pontas da escova, produzindo micro-vibrações suaves para uma experiência mais agradável e transferindo com eficiência mais energia diretamente às pontas das cerdas.
  • O visual inteligente com Modos de Escovação Personalizados oferece uma interface intuitiva que fornece orientação e motivação em todo o processo de limpeza, apresentando até sete modos de escovação para uma experiência altamente personalizada.

E tudo isto junto com o Acompanhamento de Inteligência Artificial por meio do aplicativo Oral-B iO. Ele fornece acompanhamento e treinamento individual em tempo real, graçasàinteligência artificial informada por milhares de sessões de escovação gravadas. A Oral-B iO tem uma interface de usuário simples e intuitiva que orienta os consumidores por uma sessão de escovação de dois minutos com acompanhamento 3D dos dentes, a fim de garantir sempre uma sensação de limpeza profissional.

Recentemente, a Oral-B fez parceria com a Scientific American para explorar e compreender ainda mais as novas pesquisas e inovações que estão transformando nossa compreensão da conexão entre saúde bucal e saúde geral.

"Mais de 700 estudos confirmam a noção de que bons hábitos de saúde bucal podem ser um passo simples para melhorar a saúde geral de uma pessoa", explica Jeremy A. Abbate, Vice-Presidente e Editor da Scientific American. "A gengivite é a forma que a boca para nos alertar sobre o potencial de mais problemas sérios que virão, assim é importante prestar atenção a estes primeiros avisos."

Estes sinais de alerta podem ser tão pequenos quanto sangramento nas gengivas ou perda de dente, mas podem levar a condições mais graves, como complicações na gravidez, perda cognitiva e mais do que o dobro do risco de doenças cardiovasculares e diabetes.

Em testes clínicos, a Oral-B iO proporcionou uma limpeza mais profunda dos dentes e gengivas, permitindo aos usuários manter a saúde bucal de modo fácil e eficaz. Os usuários da Oral-B iO experimentaram:

  • Gengivas 100% mais saudáveis em apenas uma semana, quando comparado com escovas de dente manuais
  • 6 vezes mais remoção de placa ao longo da linha gengival, quando comparado às escovas de dente manuais
  • 83% dos pacientes com gengivite mudaram de gengivas não saudáveis para gengivas saudáveis em oito semanas

Lisa Ernst, Vice-Presidente Sênior de Pesquisa e Desenvolvimento na Oral Care declarou: "Uma escova de dentes elétrica Oral-B é um primeiro passo poderoso para ser proativo contra riscos associados a doenças gengivais. Damos aos consumidores o poder de controlar a saúde de suas famílias em seus lares com a Oral-B iO, que ajuda a prevenir e reduzir a gengivite para a melhor saúde das gengivas."

Além disto, a LifeLab Everyday da P&G apresentará os mais novos compromissos de sustentabilidade da P&G Oral Care para promover hábitos saudáveis de higiene bucal e transformar a saúde das pessoas, reduzindo o impacto em nosso planeta. Hábitos saudáveis para o meio ambiente significam um mundo onde todos respeitam nosso planeta e seus recursos naturais ao:

  • Fechar a torneira ao escovar seus dentes
  • Reciclar embalagens e produtos
  • Desconectar o carregador da escova de dentes quando não estiver em uso.

Para mais informação sobre a Oral-B iO, acesse oralb.com.

Sobre a Oral-B

Oral-B® é líder mundial no mercado de escovação de mais de US$ 5 bilhões. IntegradaàProcter & Gamble Company, a marca inclui escovas de dente manuais e elétricas para crianças e adultos, irrigadores orais e produtos interdentais, como fio dental.

Sobre a Procter & Gamble

A P&G atende consumidores em todo o mundo com um dos mais fortes portfólios de marcas de confiança, qualidade e liderança, incluindo Always®, Ambi Pur®, Ariel®, Bounty®, Charmin®, Crest®, Dawn®, Downy®, Fairy®, Febreze®, Gain®, Gillette®, Head & Shoulders®, Lenor®, Olay®, Oral-B®, Pampers®, Pantene®, SK-II®, Tide®, Vicks® e Whisper®. A comunidade P&G inclui operações em cerca de 70 países. Acesse http://www.pg.com para as últimas notícias e informações sobre a P&G e suas marcas. Para mais notícias sobre a P&G, acesse www.pg.com/news.

Sobre a LifeLab Everyday da Procter & Gamble:

A LifeLab Everyday da P&G é uma nova plataforma virtual que revela como a inovação da Procter & Gamble está reinventando experiências de consumidores e fazendo progresso rumo a um futuro melhorànossa sociedade e ao nosso planeta. A exposição combina percepções robustas baseadas no consumidor com inovação em ciência, inspirada em como as pessoas vivem, trabalham e se divertem.

A versão oficial e autorizada do comunicado é a emitida na língua original do mesmo. A tradução é apenas uma ajuda, devendo a mesma ser conferida com o texto na sua língua original, que é a única versão com validade legal.


Contato:

Comunicações de Cuidados Bucais da P&G

Velvet Gogol Bennett

ou

MSLGROUP

Meredith Lowe, 860-305-6975


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp