07/01/2021 às 14h27min - Atualizada em 07/01/2021 às 15h20min

Andersen Global fortalece plataforma caribenha com escritório de advocacia baseado em Belize

DINO


A Andersen Global adiciona profundidadeàsua pegada no Caribe por meio de um Acordo de Colaboração com Courtenay Coye LLP em Belize.

A empresa, fundada em 2005, possui três locais nas cidades de Belize, Placencia e San Pedro. Com experiência em planejamento tributário e trusts, a equipe presta serviços jurídicos a uma ampla gama de clientes locais e internacionais, incluindo clientes privados, empresas e bancos. Além disso, a empresa de serviço completo assessora clientes em litígio civil, comercial e corporativo, imobiliário, propriedade intelectual e questões contratuais com foco em agricultura, turismo e bancos.

“Nossa transparência e compromisso com a administração complementam nossa experiência no setor e compreensão do mercado em evolução, para que possamos fornecer aos nossos clientes as melhores soluções da categoria”, disse o sócio-gerente Christopher Coye. “Essa colaboração nos permite fortalecer nossas capacidades atuais e expandir nosso alcance de forma mais ampla, ao mesmo tempo em que reforça a vantagem competitiva de nossa empresa em Belize, bem como globalmente”.

O presidente da Andersen Global e CEO da Andersen, Mark Vorsatz, acrescentou: “Com a adição de outra empresa colaboradora de alta qualidade na região, continuamos a exemplificar nosso compromisso e foco em expandir a presença de nossa organização para atender às necessidades de nossos clientes de maneira integrada. Christopher e sua equipe trazem uma riqueza de conhecimento e experiência e são outra adição importanteànossa plataforma caribenha existente”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 6.000 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 229 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp