07/01/2021 às 10h51min - Atualizada em 07/01/2021 às 11h20min

O que é, como funciona e qual a importância da brigada de incêndio?

É de extrema importância possuir funcionários que, além de executar as suas funções, possuam conhecimento estratégico nesta área, pois é uma maneira de minimizar chances de eventuais erros na prevenção de acidentes, além de trazer mais segurança a todos que estão trabalhando ou usufruindo dos espaços da empresa.

DINO
https://allmylinks.com/spamed


Brigada de incêndio pode ser definida como um grupo de pessoas que tem as suas determinadas funções em uma empresa, porém, se necessário, em casos de riscos de incêndios, evacuação de ambientes, atendimento de emergências, primeiros socorros, checagem de extintores e saídas de emergências, as mesmas sabem como conduzir, orientar ou participar realizando estas atividades corretamente.

Para obter pessoas responsáveis pela brigada na empresa é necessário determinar um grupo das mesmas e dar o conhecimento teórico e pratico de como realizar determinadas ações que possam resultar positivamente em um momento de risco. Para obter esse conhecimento, é necessário contratar um especialista de ensino através de empresas especificas em prestar este tipo de serviço, o qual fornece uma palestra explicando cada ponto, apresenta detalhes importantes da brigada de incêndio e, em seguida, realiza simulações com essa equipe, demonstrando inúmeras possibilidades corretas de reagir a uma situação de risco.

Preocupar-se e dar conhecimentos aos colaboradores resulta diretamente e positivamente nas empresas, pois desta maneira, eles se tornam mais dinâmicos, responsáveis e importantes dentro da organização.



Website: https://allmylinks.com/spamed
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp