05/01/2021 às 16h27min - Atualizada em 05/01/2021 às 17h20min

Andersen Global acrescenta firma associada adicional em Portugal

DINO


A Andersen Global reforça sua presença na Europa com a Curado, Nogueira & Associados (CNA), baseada na cidade do Porto, uma firma de colaboração desde abril de 2018, que se torna uma firma associada e adota o nome Andersen.

“Durante os últimos anos, nosso relacionamento com a Andersen Global tem sido benéfica para o crescimento e desenvolvimento da nossa firma”, afirmaram Teresa Nogueira e Luísa Curado, sócias da CNA e as novas sócias-gerentes da Andersen em Portugal. “Estamos empolgadas em adotar a marca Andersen, reforçando nossos recursos globalmente e ainda demonstrando nosso comprometimento em oferecer aos nossos clientes as melhores soluções do setor”.

Fundada em 2005 por Luísa Curado, Teresa Nogueira e Carla Malhão, a CNA oferece serviços jurídicos, nacionais e estrangeiros, com recursos que incluem direito comercial e empresarial, fusões e aquisições, bancário e financeiro, direito trabalhista, direito tributário, litígio tributário, direito de propriedade intelectual e direito público. A CNA junta-seàAndersen baseada em Lisboa em Portugal, onde a Andersen Global possui uma firma associada desde 2017.

José Mota Soares, sócio-gerente da Andersen em Portugal, acrescentou, “É um prazer trabalhar com indivíduos dedicados, como nós, a servir clientes com o nível mais alto. Compartilhamos uma sinergia positiva, e, juntos, continuaremos a construir fortes relacionamentos com nossos clientes local e internacionalmente”.

“Teresa, Luísa e sua equipe demonstram com consistência seu compromisso com seus clientes oferecendo as melhores soluções”, disse o presidente do conselho da Andersen Global e diretor executivo da Andersen, Mark Vorsatz. “A equipe do Porto já estabeleceu um forte relacionamento de trabalho com o escritório de Lisboa. Esta integração reforça sua natureza colaborativa e o comprometimento da nossa organização em garantir que nossos clientes recebam um conjunto completo de serviços de forma contínua em todo o mundo”.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas independentes e legalmente separadas compostas de profissionais das áreas tributária e jurídica em todo o mundo. Estabelecida em 2013 pela firma associada Andersen Tax LLC, a Andersen Global conta hoje com mais de 6.000 profissionais no mundo todo e está presente em mais de 227 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Megan Tsuei

Andersen Global

415-764-2700


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp