18/12/2020 às 14h26min - Atualizada em 18/12/2020 às 15h20min

Times Square continua sendo o desejo publicitário das grandes marcas mundiais

A ZC Rubber revela enormes painéis publicitários em 4 países para as suas marcas Westlake e Arisun Tire, entre os quais, um na Times Square de Nova Iorque

DINO
http://www.zc-rubber.com
As linhas de pneus WESTLAKE de ZC Rubber na Times Square


A Times Square em Nova Iorque é uma atração turística mundialmente famosa e um dos lugares mais cobiçados do mundo para mensagens de marketing. Na verdade, seus outdoors estão entre os anúncios mais eficazes e caros do país.

Especificamente, enquanto um anúncio no Super Bowl é visto por 80 milhões de pessoas, a Times Square atrai o olhar de 211 milhões de pessoas quando a bola cai na última noite do ano. Além disso, deve-se levar em consideração que existem impressões extras incalculáveis ​​em mídias residuais, como programas de TV, filmes, revistas, jornais ou até cartões postais.

O negócio anual de publicidade da Times Square está estimado em mais de 70 milhões USD e, apesar da crise no setor publicitário devido à pandemia, este ponto da cidade novaiorquina continua sendo muito cobiçado por marcas de todo o mundo.

A ZC Rubber é o exemplo mais recente desse desejo pela icônica praça de Nova Iorque. O 10º maior fabricante mundial de pneus revelou enormes painéis naTimes Square e em outros 3 locais mais mundialmente conhecidos, na Austrália, Tailândia e Alemanha.

O fabricante de pneus irá exibir suas marcas Arisun e Westlake Tire em um enorme telão LED de 25 andares e 15,000 pés quadrados, que circunda a loja American Eagle, nesse que é o seu segundo lançamento no centro de Times Square, Nova Iorque. A empresa irá também lançar simultaneamente um painel na Melbourne Galleria em Melbourne, na Palladium Square em Banguecoque, e na Potsdamer Platz em Berlim, para garantir uma presença global mais forte.

“Achamos que essa é a oportunidade perfeita para incrementar a nossa imagem enquanto marca global e o seu respetivo valor de mercado. Essa campanha irá gerar milhões de impressões de marca no mundo inteiro e associa a Westlake, a Arisun, a Goodride a algumas das marcas de pneus mais conhecidas e estabelecidas no mundo”, afirma a ZC Rubber.

A ZC Rubber alcançou um desenvolvimento positivo e registrou um crescimento constante em 2020, mas foi um ano repleto de dificuldades. “Tendo em conta que a segurança e o valor continuam sendo o ponto central do nosso sucesso, queremos aumentar o investimento em I&D e no suporte ao cliente para satisfazer a maior procura do mercado. Valorizamos a relação com nossos parceiros e concessionários e queremos no próximo ano ajudar na sua expansão da quota de mercado com base em estratégias mais diversificadas”, conclui o responsável máximo da marca chinesa.

A ZC Rubber faz parte das 10 maiores empresas mundiais de pneus em 2020 pelo nono ano consecutivo, com as vendas de pneus em 2019 a alcançarem um valor de 3.585 milhões USD. Em 2020, segundo o responsável comercial da empresa "houve a continuidade da tendência de crescimento de vendas" apesar do impacto da pandemia.

A Zhongce Rubber Group Co., Ltd. (ZC Rubber), sediada em Hangzhou, na China, é a maior fabricante de pneus da China. Comercializa e executa a distribuição de uma gama completa de pneus para carros de passageiros, pneus para caminhões e ônibus, pneus fora-de-estrada, pneus industriais, pneus agrícolas, pneus para bicicletas, pneus para motos e pneus para veículos fora-de-estrada de três rodas em 160 países no mundo. A empresa trabalha com as marcas de pneus Westlake, Goodride, Chaoyang, Arisun, Trazano e Yartu para satisfazer as várias necessidades dos consumidores de todo o mundo.



Website: http://www.zc-rubber.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp