16/12/2020 às 14h42min - Atualizada em 16/12/2020 às 15h20min

Quintento instrumental The Big Odd (BH) lança primeiro videoclipe

O grupo instrumental mineiro The Big Odd lança o primeiro videoclipe de seu álbum homônimo de estreia

DINO
https://linktr.ee/thebigodd
The Big Odd (em estúdio)


O grupo instrumental mineiro The Big Odd acaba de lançar o primeiro videoclipe de seu álbum homônimo de estreia. "Prey" é a faixa de abertura do disco e foi composta e executada por Gabriel Perpétuo (guitarra), Vicente França (guitarra), Tiago Eiras (bateria), Antônio Vinícius Silva (baixo) e Guilherme Peluci (sax/clarone). O clipe de 7 minutos tem direção de Gustavo Jardim, que lançou mão de filmes feitos em celular, refilmagens digitais, google street view, command shift control e imagens de filmes experimentais.

Produzido por Leonardo Marques e gravado no Estúdio Ilha do Corvo, o álbum "The Big Odd" apresenta dez faixas e nove instrumentistas convidados: Joana Queiroz, Felipe José, Rafa Nunes, PC Guimarães, Bernardo Bauer, Paulo Fróis, José Paulo Ribeiro, Wagner Souza e Luana Aires.

Link para o videoclipe da faixa !link Prey
https://www.youtube.com/watch?v=Vse5dRJQR7A&list=OLAK5uy_mVd_TgZsuq7P-d0aGNHvc8U9TxoZUWs4M

Compondo e tocando juntos há mais de uma década, os músicos do The Big Odd já colaboraram com artistas como João Donato, Dona Jandira, Décio Ramos (Uakti), Sérgio Pererê, Curumim e Fernando Catatau. Durante esse período, a banda se apresentou em diversos festivais no Brasil, nos EUA e na China. O projeto é patrocinado pelo Hotel Ouro Minas através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte.

Escutar e adquirir o álbum !link THE BIG ODD
https://open.spotify.com/album/2nQjKduFwT6w2c8mIko4jK?si=Dj43nzPGQOe3osErQRiwRw



Website: https://linktr.ee/thebigodd
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp