15/12/2020 às 08h18min - Atualizada em 15/12/2020 às 09h20min

Rede de franquias patrocina time feminino do Corinthians

Marca da RedeOrto patrocina estará na camisa do time nas finais do Campeonato Paulista

DINO
http://www.redeorto.com.br


A rede de franquias odontológicas RedeOrto fechou uma parceria com o time feminino do Corinthians para os dois jogos da final do Campeonato Paulista 2020 da categoria. A RedeOrto - que conta com mais de 130 unidades em 17 estados brasileiros, esteve presente na primeira partida realizada no último domingo - quando a equipe venceu a Ferroviária por 3 a 1, e também no jogo decisivo, que acontece dia 20 na Arena da Fonte, em Araraquara.

De acordo com o CEO da RedeOrto, Rubens Vergani, a iniciativa celebra a união de duas grandes marcas e deve ser replicada em 2021. "A RedeOrto se associa ao Corinthians, que é uma das mais importantes marcas do esporte brasileiro. Esse é apenas o início da parceria que prevê diversas ações ao longo do próximo ano", enfatiza.

Pioneira no sistema de rede de franquias odontológicas no Brasil, a RedeOrto conta com 130 unidades em 17 estados e no Distrito Federal. Com sede em Ribeirão Preto, a RedeOrto foi criada em 1999 pelo dentista Rubens Vergani, CEO da empresa, tornando-se franqueadora em 2006.

Com mais de 2 milhões de atendimentos realizados por mês, a rede oferece um amplo escopo de tratamentos para o consumidor, com serviços como clareamento, ortodontia, próteses, implantes, clínico geral, odontopediatria, invisaling (alinhamento invisível), entre outros.



Website: http://www.redeorto.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp