10/12/2020 às 14h36min - Atualizada em 15/12/2020 às 04h20min

ONG lança campanha online #vocêpresente para este Natal

Aldeias Infantis SOS Brasil pretende trazer novos Padrinhos e arrecadar mais de 500 kits de presente para as crianças e adolescentes acolhidos

DINO
https://www.aldeiasinfantis.org.br/


O ano de 2020 foi cercado de incertezas e desafios para todos e ter uma base familiar se tornou ainda mais importante para enfrentar as dificuldades. Para as crianças e adolescentes que, por algum motivo, foram separados de suas famílias e estão acolhidos pela Aldeias Infantis SOS Brasil, é a ONG que proporciona esse espaço de proteção em um ambiente familiar.

Com a proximidade do Natal, a organização, líder mundial no atendimento direto à criança, lançou a campanha online #VOCÊPRESENTE, enfatizando que é possível ser atuante, mesmo à distância.

Para os doadores que querem construir uma relação mais duradoura com as crianças, a campanha apresenta a opção de se tornar um Padrinho SOS, estabelecendo um forte vínculo por meio da troca de experiências com o apadrinhado. Essa modalidade vai muito além de uma doação, é também um suporte emocional muito importante.

"Apadrinhar é abraçar a causa como um todo, é estar presente, mesmo quando não está perto. O Padrinho SOS recebe correspondências oficiais com o progresso da criança apadrinhada e ainda pode trocar cartas, enviar presentes em épocas especiais e, após a pandemia, até mesmo agendar visitas para conhecer seu afilhado ou afilhada", diz Edmond Sakai, Diretor de Relações Institucionais, Marketing e Comunicação da organização.

A contribuição mensal permite cobrir os custos dos projetos que a criança participa, além de atender suas necessidades diárias.

A data, marcada pela solidariedade, generosidade e amor ao próximo, é um momento de grande alegria para as crianças e a espera por presentes causa muita expectativa. Para assegurar que elas tenham o melhor Natal possível, a campanha apresenta opções de Kits de Presentes de Natal, compostos por roupas, calçados e brinquedos, é claro.

"Com todos os desafios que estamos enfrentando em 2020, nós queremos garantir que a magia do Natal seja mantida, e que essa data continue levando esperança e alegria ao coração das crianças acolhidas pela Aldeias Infantis SOS Brasil", conclui Sakai.


Para ajudar a campanha #VOCÊPRESENTE, é possível doar através dos links:

PARA APADRINHAR UMA CRIANÇA
https://doe.aldeiasinfantis.org.br/padrinhosos/single_step?utm_source=midia&utm_medium=release&utm_campaign=voce-presente

PARA DOAR UM KIT PRESENTE
https://doe.aldeiasinfantis.org.br/VocePresente/single_step?utm_source=midia&utm_medium=release&utm_campaign=kit-voce-presente



Website: https://www.aldeiasinfantis.org.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp