15/12/2020 às 03h16min - Atualizada em 15/12/2020 às 03h00min

CSC Global Financial Markets adquire a FIRSTCORP PTE. LTD em Singapura

DINO


A CSC, líder mundial de serviços de marcas comerciais, jurídicos, fiscais e digitais, tem o prazer de anunciar que adquiriu a FIRSTCORP PTE. LTD (FIRSTCORP) e suas afiliadas, uma prestadora de serviços sediada em Singapura de serviços de secretária e administração de empresas para corporações e gerentes de ativos alternativos.

A FIRSTCORP oferece serviços de formação de empresas, secretariado corporativo e domiciliação. A empresa é especializada no estabelecimento e administração contínua de empresas de Singapura, bem como de entidades comerciais em outros centros financeiros importantes, incluindo Hong Kong, e outras jurisdições como as Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Cayman e Labuan. Ao gerenciar as responsabilidades de conformidade administrativa e de secretariado corporativo das empresas que operam nessas jurisdições, juntamente com sua forte rede de parceiros, os serviços da FIRSTCORP permitem que seus clientes naveguem no ambiente regulatório internacional cada vez mais complexo.

“Temos o prazer de receber a FIRSTCORP juntoàCSC,àmedida que a mudança fortalece nossa oferta de serviços no mercado da Ásia-Pacífico", afirma John Hebert, vice-presidente executivo da CSC. "A FIRSTCORP tem um histórico impressionante e uma forte cultura orientada a serviços, semelhanteànossa". Sua experiência jurisdicional, soluções personalizadas e abordagem de longo prazo para gerenciar as relações com os clientes fazem dela uma excelente adiçãoànossa proposta global geral”.

A aquisição deste negócio baseado em Singapura amplia as capacidades da CSC para seus clientes de Mercados Financeiros Globais (Global Financial Markets, GFM) e aumenta sua presença física em um importante centro financeiro da região Ásia-Pacífico (APAC). A CSC já tem uma equipe estabelecida em Singapura, bem como outras localidades da APAC em Hong Kong, Xangai e Shenzhen. A aquisição segue várias contratações estratégicas e investimentos que a CSC fez na APAC no ano passado, incluindo o redimensionamento de sua oferta de administração de fundos e o reforço de seus negócios de expansão internacional na região. Isto permitiuàCSC fornecer serviços de administração para corporações, escritórios familiares e estruturas de fundos, tais como empresas de capital variável (VCC) de Singapura, além de múltiplas estruturas relacionadas a capital de risco, capital privado, imóveis e fundos de financiamento e administração de empréstimos comerciais.

“Além de ampliar nossas capacidades na APAC, esta aquisição complementa a experiência de mercado, regulatória e jurisdicional que fornecemos aos clientes para ajudá-los a atingir seus objetivos comerciais", diz Agnes Chen, diretora administrativa da região APAC da CSC. "Nossa capacidade de fornecer uma ampla variedade de apoio, desde a configuração inicial de fundos e a administração diária de fundos e estruturas de investimento e serviços corporativos, é altamente valorizada pelos clientes e cria um forte ajuste cultural entre nossas respectivas organizações”.

A FIRSTCORP foi fundada em 2003 e está localizada no centro do distrito comercial e financeiro de Singapura. Todos os funcionários da FIRSTCORP serão integradosàCSC como parte da aquisição.

“Ao unir forças com a CSC, estamos reforçando nossa experiência local com as capacidades globais da CSC", declara Jenny Oh, diretora da FIRSTCORP "Compartilhamos a visão da CSC de nos tornarmos o principal fornecedor de serviços corporativos em nosso setor". E ao nos unirmos, seremos capazes de oferecer mais serviços aos nossos clientes locais, bem como expandir nossas ofertas a clientes na América do Norte, Europa e região da Ásia-Pacífico”.

Sobre a CSC

CSC é prestadora líder de serviços de administração especializados para gestores de ativos alternativos em uma variedade de estratégias de fundos, participantes de mercados de capitais em mercados públicos e privados e empresas que necessitam de apoio fiduciário e de governança. Somos o parceiro firme de 90% das empresas Fortune 500®, cerca de 10.000 escritórios de advocacia e mais de 3.000 instituições financeiras. Os profissionais de mercados financeiros globais da CSC estão localizados nos principais centros financeiros dos EUA, Europa e Ásia-Pacífico. Somos uma empresa global capaz de efetuar transações onde quer que nossos clientes estejam, por meio da colocação de especialistas em todos os negócios que atendemos. Para saber mais sobre os serviços da CSC, acesse cscgfm.com.


Contato:

Laura Crozier

Gerente de relações públicas

(302) 636 5401 x. 65526

Redação da CSC


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp