09/12/2020 às 10h05min - Atualizada em 09/12/2020 às 10h20min

Moody’s Analytics ganha três prêmios em Structured Finance no Chartis RiskTech100®

DINO


Moody’s Analytics ganhou prêmios em três categorias para as nossas ofertas de finanças estruturadas no Chartis RiskTech100® deste ano: Preços e análises: crédito para a carteira bancária, Preços e análises: crédito para as obrigações de empréstimos garantidos (CLOs) e OpsTech: serviços de securitização. A Moody's Analytics também ficou em 2o lugar na classificação geral, acima do 4o lugar dos últimos dois anos, junto com um total de 10 vitórias em categorias.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20201209005310/pt/

Um entendimento completo das necessidades da comunidade de finanças estruturadas fundamenta nosso premiado pacote de soluções, que inclui o Structured Finance Portal e outras plataformas analíticas para investidores, juntamente com a solução Ki™ para emissores de securitizações.

Por exemplo, aprendemos que a flexibilidade no acesso a dados e análises de finanças estruturadas é essencial — alguns participantes do mercado estruturado preferem um portal de Web, alguns exigem APIs locais ou hospedadas, enquanto outros utilizam os feeds de dados ou microsserviços diferentes. Independentemente de como um cliente optar por acessar o conteúdo de que precisa, a Moody’s Analytics será capaz de oferecer esse serviço.

Com quase 30 anos de existência, a profundidade dos dados de finanças estruturadas da Moody’s Analytics é incomparável. Nossa infraestrutura de tecnologia permite que informações importantes e extensivas sejam transmitidas rapidamente, exatamente da maneira que os clientes desejam. Esta combinação de dados e tecnologia diferencia as ofertas de finanças estruturadas da Moody's Analytics e foi um dos principais motivadores para estes prêmios.

Continuamos a fortalecer nossas ofertas de acordo com a evolução das necessidades do mercado. Entre os desenvolvimentos recentes:

» A nova ferramenta CLO Credit Events (Eventos de crédito de CLOs) permite aos usuários analisar múltiplos eventos de crédito: falhas dos testes de garantia de conformidade da qualidade, deterioração dos testes de garantia de qualidade para ofertas de CLOs, migrações das classificações de crédito, mudança de preços e mais.

» Scenario Manager, nosso novo repositório de pressupostos de fluxo de caixa, permite aos usuários categorizar, armazenar e executar seus cenários de fluxo de caixa por certas classes de ativos ABS (títulos garantidos por ativos).

» Recursos aprimorados de fluxo de caixa permitem aos usuários gerar tempos de retorno mais rápidos e otimizar a sua experiência.

“Os participantes do mercado de finanças estruturadas estão, mais do que nunca, sob mais pressão para tomar decisões melhores e mais rápidas”, disse Nicole Lawrence, diretora sênior na Moody’s Analytics. “Para nossa crescente base de clientes, temos o orgulho de possibilitar essas decisões com as informações certas, acessadas de maneira rápida e flexível. Investimos significativamente para continuar a expandir a nossa capacidade de finanças estruturadas e estamos honrados em receber estes três prêmios da Chartis, que validam a nossa estratégia.”

Estes prêmios para as nossas soluções de finanças estruturadas se somamàlista crescente de reconhecimento do setor para a Moody’s Analytics, que inclui o prêmio Securitization Technology Provider of the Year (Provedor do Ano de Tecnologia de Securitização) no 2020 GlobalCapital US Securitization Awards.

Moody’s Analytics, Moody’s, e todos os outros nomes, logotipos e ícones que identificam Moody’s Analytics e/ou os seus produtos e serviços são marcas comerciais da Moody’s Analytics, Inc. ou de suas afiliadas. Marcas comerciais de terceiros mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários.

Sobre a Moody’s Analytics

A Moody’s Analytics fornece inteligência financeira e ferramentas analíticas para ajudar líderes empresariais a tomar decisões melhores e mais rápidas. A nossa ampla experiência em riscos, os recursos de informações expansivas e a aplicação inovadora de tecnologia ajudam os nossos clientes a navegar com confiança em um mercado sempre em evolução. Somos reconhecidos por nossas soluções premiadas e com liderança no setor, composta por pesquisas, dados, software e serviços profissionais, reunidos para oferecer uma perfeita experiência ao cliente. Construímos a confiança em milhares de empresas do mundo inteiro com o nosso compromisso com a excelência, abordagem de mentalidade aberta e foco para atender às necessidades dos clientes. Para mais informações sobre a Moody's Analytics, acesse o nosso site da Web ou conecte-se conosco no Twitter e LinkedIn.

A Moody's Analytics, Inc. é uma empresa subsidiária da Moody's Corporation (NYSE: MCO) que, em 2019, apresentou uma arrecadação de US$ 4,8 bilhões, contratou cerca de 11.400 pessoas do mundo todo e, hoje, conta com unidades em mais de 40 países.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

JUSTIN BURSZTEIN

Moody’s Analytics Communications

+1.212.553.1163

moodysanalytics.com

twitter.com/moodysanalytics

linkedin.com/company/moodysanalytics


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp