07/12/2020 às 16h16min - Atualizada em 07/12/2020 às 17h20min

Homenagem: e-commerces oferecem compra de coroas de flores online para velórios com restrições devido à pandemia de Coronavírus

O envio da Coroa de Flores é um importante símbolo de demonstração de respeito, especialmente nos velórios de pessoas mais próximas e estimadas, e também quando não é possível prestar presencialmente a última homenagem ao falecido, familiares e amigos.  

DINO
https://lojadecoroadeflores.com.br
Compras online


Não são poucas as mudanças nas rotinas das pessoas provocadas pela Pandemia da Covid-19 e, até mesmo no momento mais doloroso, quando um ente querido falece em decorrência desta doença ou por outros motivos, os familiares e amigos não conseguem mais se despedir adequadamente.

Como parte das ações que estão sendo adotadas para a prevenção e redução da disseminação do contágio pelo coronavírus, a grande maioria das prefeituras no Brasil adotaram medidas especiais, desde março deste ano, para o funcionamento dos cemitérios, como a realização de sepultamentos sem velório ou limitando a duração deste ao máximo de uma hora e a presença de até dez pessoas no local.

O envio da Coroa de Flores é um importante símbolo de demonstração de respeito, especialmente nos velórios de pessoas mais próximas e estimadas, e também quando não é possível prestar presencialmente a última homenagem ao falecido, familiares e amigos.  

Coroa de Flores é utilizada desde a antiguidade

Com registros que remetem à sua utilização desde a Grécia antiga, o tipo mais comum de arranjo fúnebre desde a antiguidade para homenagear os mortos é a Coroa de Flores, que expressa condolências e sentimentos do que é doloroso demais para falar e também de se mostrar presente, além de ajudar a criar uma memória afetiva.

Observar o ente querido cercado por Coroas de Flores no velório ou no próprio jazigo, ainda mais agora com a presença de amigos limitada, costuma ajudar a criar uma visão final duradoura, o que traz certo alento à pessoa que acaba de perder um ente querido, visto que os seres humanos tendem lembrar a vida e morte daqueles a quem ama e, a memória final deles, está depositada justamente no ato do funeral.

Uma interessante opção para o envio deste tipo de arranjo para todo o Brasil é a Loja de Coroa de Flores, que possui diversas alternativas de modelos. A escolha da Coroa de Flores e a forma de pagamento são realizadas online, o que torna a compra ainda mais cômoda e segura, afinal não é necessário se deslocar até uma loja física. “Temos um atendimento rápido e garantimos a tranquilidade do cliente para fazer uma compra tranquila”, afirma Cláudio de Luna, responsável pela empresa.

A Loja de Coroa de Flores disponibiliza para seus clientes o pagamento seguro através de boleto ou cartão de crédito, além do faturamento para empresas com o envio da nota fiscal. A faixa de homenagem e o frete para todo o Brasil são grátis. Para se mostrar presente e enviar os pêsames a um ente querido e familiares, acesse o site https://lojadecoroadeflores.com.br, ligue para os telefones  0800 591 0382, (11) 98945-6722 ou mensagem via WhatsApp (11) 98945-6722. O atendimento é 24 horas por dia.



Website: https://lojadecoroadeflores.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp