07/12/2020 às 11h11min - Atualizada em 07/12/2020 às 12h20min

Como opção de presente de Natal, serenatas online são alternativa na pandemia

Após um ano marcado pelo isolamento e pela saudade, a Serenatas Online surge como uma opção inovadora para quem deseja homenagear pessoas queridas e estar junto delas nas celebrações natalinas mesmo à distância.

DINO
https://serenatasonline.com.br
Serenatas Online - Presentes Criativos


Fim de ano é tempo de agradecer pela vida que se renova e de demonstrar o quanto os entes queridos são importantes. Ainda mais neste 2020 intenso e desafiador, que favorece a compra de presentes criativos no mercado online, cada vez mais aquecido.

Boas ideias se alastram pelo mundo digital. A prova disso é que as opções de presentes aumentaram. O faturamento com as vendas online subiu 47% no primeiro semestre, totalizando 38,8 bilhões de reais, segundo pesquisa da Ebit/Nielsen, feita em parceria com a Elo. Ao todo, foram feitos 90,8 milhões de pedidos entre janeiro e junho de 2020.

Devido às novas demandas impostas pela pandemia, empresas que não estavam bem estruturadas online se reformularam e aceleraram a transformação digital, ampliando as possibilidades de consumo e troca de presentes em datas especiais.

Presente personalizado para homenagear quem se ama

É o caso da Serenatas Online, uma homenagem exclusiva e personalizada, totalmente elaborada no formato digital. A surpresa entrelaça áudios, fotos e vídeos selecionados especialmente para emocionar o homenageado. Assim a mensagem de afeto pode se eternizar na memória e no coração de quem a recebe.

Um time completo de músicos, engenheiros de áudio e produtores de vídeo assina as serenatas online personalizadas. Cada uma é meticulosamente preparada com base nos detalhes fornecidos pelos clientes somados à criatividade da equipe.

Para agradar todo tipo de público, o serviço conta com um repertório composto por variados estilos musicais, passando pela MPB, gospel, sertanejo, músicas do Elvis Presley até composições atuais. Há também a possibilidade de uma canção ser escrita especialmente para o homenageado, o que torna o momento ainda mais inesquecível. Tudo depende do plano contratado.

“A produção das nossas serenatas é feita com cuidado e muito carinho, com foco na personalização. Prezamos pela excelência no atendimento e na entrega, conectando quem está presenteando e o homenageado, para, através desta conexão, proporcionar uma experiência única e emocionante”, diz Tiago Pereira, CEO da Megafone Produções, responsável pela gestão da Serenatas Online

Homenagem que reforça o valor dos afetos

A Serenatas Online conecta as pessoas e prova que amar é se fazer presente mesmo a quilômetros de distância; é dedicar o que se tem de mais valioso, o tempo, para criar uma surpresa original, feita sob medida para alguém querido.

No mundo das mercadorias, não faltam opções de presentes convencionais. Produtos que serão consumidos ou guardados junto com outros objetos destinados ao esquecimento. Em compensação, o gesto de revelar os sentimentos num vídeo, como complemento à apresentação musical, nutre o elo com aqueles que merecem tamanho reconhecimento.

“As coisas valiosas vêm de dentro. A doação do nosso tempo e a expressão da nossa essência estreitam os laços humanos. São essas relações que dão sentido à nossa vida”, analisa Tiago Pereira.

Ao presentear alguém querido, muitas vezes, caímos no automatismo da vida prática e nos esquecemos do real motivo por trás daquela compra. No caso da Serenatas Online, no entanto, ganham o primeiro plano a maneira particular com que enxergarmos o outro, as características inestimáveis daquela relação e o porquê de ela ser insubstituível.

A homenagem virtual também pode ser uma forma de expressar o perdão nesta época em que muitos sentem necessidade de passar a vida a limpo, de se aproximar de pessoas com quem não se conversava há muito tempo, ou então, de reunir a família numa celebração adaptada ao cenário da pandemia. Enfim, estar junto, sentindo o calor dos afetos, mesmo que não fisicamente.

"Além de ser uma maneira criativa de desejar boas festas a familiares, amigos, parceiros e clientes, como também um excelente presente para bebê recém-nascido, a Serenatas Online encurta distâncias, faz nascer sorrisos e ajuda a fortalecer sentimentos", de acordo com o histórico de depoimentos do público e dos contratantes nas redes sociais.

Contato: (11) 98164-1717

E-mail:  

Instagram: https://www.instagram.com/serenatas.online

Facebook: https://www.facebook.com/serenatasonlinee/

YouTube: https://www.youtube.com/serenatasonline/

Site: https://serenatasonline.com.br



Website: https://serenatasonline.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp