13/05/2022 às 17h56min - Atualizada em 14/05/2022 às 00h00min

Shopping pátio maceió comemora o dia internacional da família com muita diversão e brincadeira

Pais e filhos aproveitam as atividades do Game Station e Diversão Cars, conferirem a programação do Centeplex e brincam na árvore dos Animais Selvagens e no Mundo das Crianças

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes


Maceió, 13 de maio de 2022 – O Shopping Pátio Maceió, espaço de compras, serviços e lazer preferido da parte alta da capital, comemora o Dia Internacional da Família, neste domingo, com muita diversão. Pais e filhos gastam energia na Árvore com piscina de bolinhas dos Animais Selvagens, conferem todas as novidades do Game Station e do Mundo das Crianças e ainda passeiam pelo shopping center com os carros do Diversão Cars. Além disso, a programação do Centerplex é a dica perfeita para quem adora assistir os sucessos do cinema em frente às telonas.

“O Dia Internacional da Família é a oportunidade perfeita para aproveitarmos o tempo livre com quem amamos. Somos a extensão da cada dos nossos clientes, por isso, temos atividades especiais para todas as idades e temos certeza de que todos vão aproveitar cada detalhe do que preparamos”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

A Árvore com piscina de bolinhas dos Animais Selvagens, localizada na Praça de Alimentação, é o grande destaque do shopping center, tornando-se um convite às crianças para soltar a imaginação. O Game Station, localizado no Piso 1, traz fliperamas e jogos eletrônicos que prometem divertir todas as famílias. Se a ideia é mergulhar no universo digital, o Diversão Cars é a dica para as crianças que querem ser motoristas por um dia com os carrinhos eletrônicos e passear por todo o empreendimento. O Mundo das Crianças, localizado no Piso 1, traz tobogã inflável, espaço com obstáculos, cama elástica e uma piscina de bolinhas no formato de dinossauro.

O público embarca em uma viagem para outro universo com o lançamento da Marvel: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nas telas do Centerplex. Além disso, a agenda traz também Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e Sonic 2 – O Filme. O empreendimento e o Centerplex seguem com todas as normas sanitárias, como disponibilização de álcool em gel e intensificação na limpeza. Mais informações diretamente na bilheteria ou no site https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/cinema.php.

Para completar o passeio, nada melhor do que uma deliciosa refeição em família. Os tradicionais hambúrgueres são encontrados na B Burguer, Burguer King, Mc Donald’s e Bob’s, que oferecem combos com diferentes escolhas. Taichi garante o melhor da culinária asiática, enquanto a comida típica brasileira está representada no Divino Fogão, Giraffa’s, Caboclo do Sertão, Restaurante Manguezal e Executivo’s Grill. A refeição fica completa com as sobremesas da Maria Pitanga, Chiquinho Sorvetes, Illa Sorvetes, San Papil e Cacau Show. O shopping center abre as portas de segunda-feira a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 21h.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp